Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá a todos estou fazendo uma dieta e tomando chá branco e quitosana,mais o fome nao passa ,dai me falaram que se usasse um supressor me ajudaria,agora vem a duvida :qual o melhor e que nao seja tao calórico?

Whey protein

Fibras:

Picolinato de cromo

qual desses seria o melhor e menos calorico??????????????????

Publicidade

Postado
olá a todos estou fazendo uma dieta e tomando chá branco e quitosana,mais o fome nao passa ,dai me falaram que se usasse um supressor me ajudaria,agora vem a duvida :qual o melhor e que nao seja tao calórico?

Whey protein

Fibras:

Picolinato de cromo

qual desses seria o melhor e menos calorico??????????????????

Desde quando Whey é supressor de alguma coisa?

Procura sibutramina cara, vc não vai ter vontade nem de beber agua que vai estufar tua barriga por 3 horas

Ps. Isso não é voltado pra adeptos de musculação.

Postado

Tópico mal feito, resposta sendo aditivada ao modo ogro:

NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA, TA PENSANDO QUE AQUI É CASA DA MÃE JOANA PORRA.

Postado

nao estou querendo criticas e sim uma ajuda com qualquer suplemento que tire minha fome...................mais de qualquer forma vlw.................

1-qual o objetivo

2-qual é a dieta

3-qual é o treino

4- qual é o peso

5- qual é o bf

6- qual é a altura

7-QUAL É A PORRA DO OBJETIVO? :sleeping_03anim:

tirar a fome...............................

Postado

Veio até agora não deu pra entender se vc quer diminuir a fome pra emagrecer, ganhar massa (com ctz não)...

Entendeu a difilculdade em responder?

Vc tá com sindroma da somalia é isso? Vc quer não sentir fome!? APENAS ISSO? Vc tá tipo com uma anaconda na barriga que vc come tudo e mesmo assim tá sempre morrendo de fome? Se for isso cara diz.

O único suplemento que tira a fome é massa e hipercalorico. Compra e toma umas 4 vezes ao dia que vc não vai sentir tanta fome.

Postado
nao estou querendo criticas e sim uma ajuda com qualquer suplemento que tire minha fome...................mais de qualquer forma vlw.................

tirar a fome...............................

Cara, supressores (pincipalmente anfetaminas), na minha opinião são para pessoas fracas, que não tem auto-controle e querem uma maneira mais fácil de se conseguir tudo sem o mínimo esforço.

Além do mais, a parada vicia química e psicologicamente, gera problemas psicolágicos como depressão e síndrome do pânico. E depois, se consegui largar, vai voltar com uma fome maior do que antes. Além de perder massa magra a rodo.

Espero que não vá por esse caminho.

Quanto às substâncias que você citou só uma realmente diminuirá um pouco seu apetite, o Cromo. Mas não espere milagres. Dizer que whey tira apetite parece papo de vendedor, eu como como um touro 40 minutos depois de tomar whey.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...