Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

sim cara, também acho 19kgs um exagero daqueles, mas tipo, insetos tem muita proteína, se for pensar por esse lado realmente deve servir pra algo...

• 2 semanas depois...
Visitante Plutosign
Postado

Eu ainda acho que o usuário Maisa_Bob, trabalha com minhocultura...

Velame

• 3 anos depois...
Postado

Eu como no pós treino 1g de farinha de minhoca, junto com creatina, bcaa, glutamina e malto, pra misturar tudo coloco soro do leite q sai do queijo. Meus resultados, sinceramente ganhei em dois meses 5,2kg, ñ posso afirmar q foi por causa da farinha, eu sou ectomorfo (1,72alt tinha 51,4kg) comecei a malhar a 2 meses, e ñ to ficando retido por conta da creatina, quase pura massa magra, acho q é por q sou ectomorfo, sistema acelerado. Treino de no max 1hr dia, treino muito intenso, repetições entre 8 e 12 geralmente 10 com mais peso, eu fico acabado no fim do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...