Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Suplemento Farinha De Minhoca

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 77
  • Visualizações 18,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Galera q acompanha to com um novo treino

Segunda:Perna e Abdômen

-Agachamento sumô 10x10

-abdômen 5x15

Quarta: Peitoral e tríceps

-Supino reto 8x8

-Coice 10x10

Sexta: Costa e bíceps

-pulley costa 10x10

-rosca direta drop set

Corrida/caminhada 2 vezes por semana

Postado

Não vejo o pq de tanto espanto, se vc for ver, qq inseto ou animal feito em pó tem uns 60~70% de proteína.

Editado por onolox

Postado
  • Autor

em saiu alguns comentarios q vai ser lançado ano q vem no brasil ta meio dificil pq os paises q essa farinha é indicada para consumo humano ñ são muito conhecidos mais estou pesquisando um material que fale mais sobre o consumo humano quando estiver bom mando aqui no topico...

Postado

em saiu alguns comentarios q vai ser lançado ano q vem no brasil ta meio dificil pq os paises q essa farinha é indicada para consumo humano ñ são muito conhecidos mais estou pesquisando um material que fale mais sobre o consumo humano quando estiver bom mando aqui no topico...

faça esse favor :)

Quero saber mais

se realmente valer a pena não penso 2x antes de mandar pra dentro xD

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

sim cara, também acho 19kgs um exagero daqueles, mas tipo, insetos tem muita proteína, se for pensar por esse lado realmente deve servir pra algo...

• 2 semanas depois...
Postado

5g nem se injeta AE na testa :lmaosmiley:

Brincadeiras de lado, acho pouco provavel que tenha todo esse efeito aí, mas relatem que eu fiquei curioso

Postado
  • Autor

ñ é 1,5 kg na semana

estou usando faz 2 meses e meio e engordei 3,5 kg comecei com 56,5 e agora estou com

60 kg meu percentual esta a mesma coisa...

Postado

Eu ainda acho que o usuário Maisa_Bob, trabalha com minhocultura...

Velame

• 3 anos depois...
Postado

Eu como no pós treino 1g de farinha de minhoca, junto com creatina, bcaa, glutamina e malto, pra misturar tudo coloco soro do leite q sai do queijo. Meus resultados, sinceramente ganhei em dois meses 5,2kg, ñ posso afirmar q foi por causa da farinha, eu sou ectomorfo (1,72alt tinha 51,4kg) comecei a malhar a 2 meses, e ñ to ficando retido por conta da creatina, quase pura massa magra, acho q é por q sou ectomorfo, sistema acelerado. Treino de no max 1hr dia, treino muito intenso, repetições entre 8 e 12 geralmente 10 com mais peso, eu fico acabado no fim do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.