Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde sou novo por aqui, já treino a bastante tempo suplemto com 2g de protéina por kg, faço dieta constantemente e estou em dúvida como montar meu ciclo.

Queria montar com Stanozolol, Oxandrolona e Propionato.

Seria no caso de 8 semanas.

Seguem minhas medidas

1, 81 altura

94 Kg peso

Alguem pode me ajudar?

Abraços

Postado

Pessoal, boa tarde sou novo por aqui, já treino a bastante tempo suplemto com 2g de protéina por kg, faço dieta constantemente e estou em dúvida como montar meu ciclo.

Queria montar com Stanozolol, Oxandrolona e Propionato.

Seria no caso de 8 semanas.

Seguem minhas medidas

1, 81 altura

94 Kg peso

Alguem pode me ajudar?

Abraços

aew manow ainda to aprendendo muito no ramo dos esteroides, mais vou logo te falar o q vao te falar por aki. Ninguem vai te passar a dosagem q vc precisa, vc vai ter q pesquisar sobre isso e a galera vai opinar se esta bom ou nao, tu tem q pesquisar um pouquinho.

Postado

Iparanoid, Valeu cara, mas conheço bem os principios ativos de cada droga, minha dúvida seria dosagem, e os dias em que tomaria cada uma entendeu, e também se puder ajudar na tpc eu agradeçeria......abraço

Iparanoid, Valeu cara, mas conheço bem os principios ativos de cada droga, minha dúvida seria dosagem, e os dias em que tomaria cada uma entendeu, e também se puder ajudar na tpc eu agradeçeria......abraço

Postado

entao vc nao leu o q ele colocou manow, la tem tudo q vc esta perguntando, vc ta é com preguiça de ler sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...