Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por ele ser mais forte e também pelo fato do rebote.

Porém, até onde sei, esse rebote pode acontecer com Letrozol, em mim nunca aconteceu, mas tem gente que relata sofrer rebound com Letrozol, haha.

12.5mg DSDN é a dosagem comum de Exemestano, com o Letrozol eu usaria 1.2mg por semana, tem gente que usa essa dosagem em dia sim, dia não...

Abraços

Interessante, por exemplo, estou no fim do meu ciclo e iniciarei a TPC, se eu parar de tomar o Anastrozol antes de iniciar a TPC corro um sério risco de haver um rebote, correto ? O correto seria então continuar a usar o IA na TPC toda, é isso ou eu tô viajando ?

Vi em alguns foruns grigos q as únicas drogas q podem ser usadas na TPC é o exemestano e o anastrozol, q com letrozol não rola, já viu esse papo ?

Utilizei a dosagem de exementano no exemplo, foi mal, os comprimidos de letrozol vem com 2.5mg, não é ? Vc usa meio comprimido por semana, é isso ? O correto não seria 1.25mg DSDN ?

Abrax !

Publicidade

Postado

Da pra ti usar na TPC, eu acho viável, mas a partir do momento que tu administrou Tamoxifeno em cima, tu entra em safe (não corre o risco de um rebound).

Por exemplo, se tu administrar 20mg de Tamoxifeno hoje, em cima da dosagem de Anastrozol ou Letrozol, tu pode escolher se quer continuar usando IA ou não, de qualquer maneira tu vai estar livre de rebound.

Letrozol não é usado em TPC por ser muito mais forte que os outros IA, se tu zerar teus níveis de E2 na TPC, terá graves colaterais, por isso não é mais indicado, mas pode ser usado sim.

Exatamente, divido em 4 e uso 2 vezes por semana (segundas e quintas).

É que eu controlo meu E2 e sei calcular a dosagem efetiva para mim...

Com essa dosagem e dependendo das drogas, meu estradiol estabiliza sempre em 40pg, não faço questão de reduzir mais, por isso mantenho a dosagem.

É normal aumentarem a dosagem gradativamente, tem gente que começa o ciclo com DSDN e lá pela 6ª semana faz 3x por semana, etc...

Agora, se tu sabe como teu E2 vai reagir com uma determinada dosagem, não precisa fazer experiencias a cada ciclo.

Abraços

Postado

Tchê, eu gosto muito de Cipionato, tive excelentes experiências com ele e posso afirmar, ele não vai sair com menos de 5 semanas.

Eu faria os exames perto da 20ª semana, se o ambiente estiver propicio para iniciar uma TPC, faça.

A dosagem da Trembolona está boa, mas administrar por mais de 12 semanas não vale a pena, faça 1-10.

E para completar, deixaria o Dianabol em 3 semanas e administraria o Estanozolol até a 20ª, 21ª semana, assim fecharia junto com a MV do Cipionato.

Um exemplo do que eu sugeri:

01-03 Dianabol 60mg

01-16 Cipionato 800mg

01-20 GH 4ui (manhã e noite)

01-10 Trembolona 400mg

15-21/22 Estanozolol 100mg

02-16 HCG 500ui

01-... Inibidor Aromatase

Teu eixo vai estar completamente desorientado depois desse ciclo, HCG vai ajudar bastante na recuperação e ainda evitará um provável crash hormonal.

Eu trocaria o Anastrozol do Genshi por um Letrozol, acho muito mais seguro, hehe.

Abraços

achei realmente muito interessante sua sugestão, o stan 100mg dsdn ne?

eu fico com medo de usar 8 semanas de trem oq dirá 10, nunca vi realtos no brasil de uso tão prolongado...acha que dá pra levar na boa?

oq vcs acham desse HCG vet, funciona msm ?

TPC eu faria clomid E tamox e hCG pega chorulon(vet), eh bem barato.

preciso de receita?

outra duvida drowning....faz tanta diferença assim dividir o GH em duas tomadas diarias manha/noite?

abraçao

Postado

Leva a Trembolona até a 10ª semana se tu achar que os colaterais estão tranquilos...

O Estanozolol é DSDN!

Se não quiser o Chorulon, tem o Choragon, resta saber onde achar...

Na verdade, o ideal é tomar de manhã e de tarde, mas como quase ninguém tem tempo para aplicar de tarde, sempre vai pra parte da noite...

O problema de aplicar a noite é simples, a administração de GH "exógeno" não inibe a produção endógena, que por sua vez acontece no decorrer da noite (3 primeiras horas de sono), então se tu administrar ele de noite, tua produção endógena começará a diminuir, pois não há necessidade da mesma existir já que tu está administrando no horário costumeiro da produção endógena.

Existem diversas teses a respeito do assunto, porém não existe uma verdade absoluta em nenhuma delas.

Tentei te passar uma noção bem superficial do "problema", não sei se consegui, haha.

Abraços

Postado

Cara na minha humilde opiniao não sei pra que tudo isso de droga... voce ja disse que não quer ser um fisioculturista então pra que tudo isso?

Eu ja acho um abuso usar trembolona por 6 semanas imagine 10 semanas... ja pensou no seu coração? sua pressão arterial vai subir muito qualquer vacilo voce pode sofrer um ataque cardiaco...

Não me leve a mal mas pelo seu tamanho não precisa de tudo isso por que não faz um basicão por exemplo:

1-10 enantato até 800mg

6-13 stan 100mg dsdn

esse ciclo com uma dieta legal vc consegue seus 10kg e manter o Bf la em baixo!

O ciclo que vc quer fazer é pra quem ja esta no 10º ciclo e beirando 120kg!

Pense nisso pois não ache que os colaterais vao ser fracos, pode ter certeza que trembo e GH vao destruir seu eixo!

Postado

Cara na minha humilde opiniao não sei pra que tudo isso de droga... voce ja disse que não quer ser um fisioculturista então pra que tudo isso?

Eu ja acho um abuso usar trembolona por 6 semanas imagine 10 semanas... ja pensou no seu coração? sua pressão arterial vai subir muito qualquer vacilo voce pode sofrer um ataque cardiaco...

Não me leve a mal mas pelo seu tamanho não precisa de tudo isso por que não faz um basicão por exemplo:

1-10 enantato até 800mg

6-13 stan 100mg dsdn

esse ciclo com uma dieta legal vc consegue seus 10kg e manter o Bf la em baixo!

O ciclo que vc quer fazer é pra quem ja esta no 10º ciclo e beirando 120kg!

Pense nisso pois não ache que os colaterais vao ser fracos, pode ter certeza que trembo e GH vao destruir seu eixo!

então cara, acontece que GH é sonho de consumo de qualquer bombado, ao menos é o meu né... :rolleyes:

de tudo a unica coisa que me assusta mesmo é a trem...realmente 10 semanas acho muito, e aja picada dsdn..

seria legal um enantato de trem então ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...