Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom amigos aqui estou eu novamente, com a humildade de quem quer aprender por isso venho pedir desculpas pelas discussões bobas dos outros tópicos, acontece que só recebi agressões gratuitas e essa não é a intenção do fórum, fui user por muitos anos do antigo NPNG até que um vendedor assumiu o controle e acabou com o fórum por isso migrei para o maior e melhor da atualidade que é o hipertrofia.

Acho que a confusão toda começou por erro de comunicação, alguns users acharam que não sabia meus próprios objetivos, então vou tentar detalhar melhor e caso não fique claro vamos tentar juntos entender ok?

Meus dados atuais são:

27 anos

1,77 de altura

75kg

38-39 de braço

BF não sei, mas deve ta girando em 9%

Já fiz uns 3 ciclos na vida, sempre com texto, já usei diana e hemo tb, o melhor ciclo que fiz foi o ultimo com texto/diana, ganhei quase 12kg, porem meu trabalho e meu estilo de vida atrapalham muito meus treinos e alimentação ficando quase impossível segurar os ganhos.

Meus objetivos com este ciclo é melhorar a composição corporal como um todo e não apenas secar ou crescer, entendem? Muitos me julgaram por isso, mas não é que eu esteja perdido não, é que apenas pretendo melhorar tudo como um todo, ganhar volume e ainda sim qualidade.

Pretendo com este ciclo ganhar pelo menos 10kg com qualidade.

Por tanto montei da seguinte maneira:

1-4 = 60mg/dia de diana

1-4 = 800mg/sem de cipionato

4-16 = 600mg/sem de cipi

1-16 ou 1-20 semana = 4ui/dia de GH

7-12 = 100mg dsdn de trembolona

12-16 ou 14-20 = 100mg dsdn de stan

A dieta inicial é hipercalórica até o fim do diana, onde depois mudarei pra uma dieta mais restrita e quando a trembolona entrar pretendo fazer cetose, dieta metabólica ou algo parecido, mas isso ainda vai ser estudado e queria a opinião de vcs.

Meu treino se divide da seguinte maneira:

A = ombro e tríceps

B = costas

C = pernas

D = peito

E = bíceps e anti-braço

a principio não farei aeróbios no começo do ciclo, mas depois pretendo fazer ao menos 30min de corrida 3x/sem.

p.s: novamente peço desculpas a todos users com quem tive algum tipo de desavença, estou aqui pra aprender e tenho humildade para reconhecer isso, mas tb peço compreensão, não sou fisiculturista e nem pretendo ser, então se algo estiver errado é mais fácil me darem dicas, corrigirem do que me xingar de tudo que for possível.

Então vamos la, alguma dica ou sugestão ?

Abraço a todos..

Editado por PAPAQUITO

Publicidade

Postado

Cara, achei tudo legal, mas nao entendi os 1-4 800mg de cipio e depois caindo para 600mg, faca um front normal e depois mantenha a dosagem durante o ciclo.

A trenbo 100mg dsdn achei pesado, ja usou ela antes?

E tente nao pecar em nada, dieta, treino, descanso, etc. Pq PARECE que vc pecou nos ciclos anteriores, pq com 3 ciclos ja poderia estar maior.

Postado

Cara, achei tudo legal, mas nao entendi os 1-4 800mg de cipio e depois caindo para 600mg, faca um front normal e depois mantenha a dosagem durante o ciclo.

A trenbo 100mg dsdn achei pesado, ja usou ela antes?

E tente nao pecar em nada, dieta, treino, descanso, etc. Pq PARECE que vc pecou nos ciclos anteriores, pq com 3 ciclos ja poderia estar maior.

fala felipe blz?

como descrevi acima, devido ao meu estilo de vida, trabalho e constantes viagens é bem complicado manter os ganhos...eu cresço mto rapido, porem perco mais rapido ainda.

Postado (editado)

Vamos lá!

1) Sua intenção em começar com 800mg de Cipio e descer pra 600mg na quinta semana é fazer um "front load" ? Se sim esta completamente equivocado, a metodologia de front load não é assim. E se a intenção é fazer uma pirâmide, pior ainda! rsrsrs. Mantenha a dosagem durante todo o ciclo, eu particularmente prefiro e sempre vou fazer desta forma!

2) Seu objetivo não ficou muito claro, estas a usar Trembolona e Stanozolol, por que como testosterona optou pelo cipionato?

3) Trembolona, além de coloca-la no inicio do ciclo, faria de 8 a 10 semanas de uso.

4) A ultima aplicação do Stano não respeita o fim da MV do Cipio, eu estenderia da ultima semana do Cipio, pelo menos mais duas semanas com uso do Stanozolol.

5) Cade a TPC?

A principio é isso, se a galera pontuar mais alguma falha, vamos discutindo! :D

EDIT: Tinha esquecido do GH, melhorou a idéia, eu optaria 1-20 com certeza, ainda mais se tiver condições financeiras!

Abração!

Editado por Rocha1989
Postado

Vamos lá!

1) Sua intenção em começar com 800mg de Cipio e descer pra 600mg na quinta semana é fazer um "front load" ? Se sim esta completamente equivocado, a metodologia de front load não é assim. E se a intenção é fazer uma pirâmide, pior ainda! rsrsrs. Mantenha a dosagem durante todo o ciclo, eu particularmente prefiro e sempre vou fazer desta forma!

2) Seu objetivo não ficou muito claro, estas a usar Trembolona e Stanozolol, por que como testosterona optou pelo cipionato?

3) Trembolona, além de coloca-la no inicio do ciclo, faria de 8 a 10 semanas de uso.

4) A ultima aplicação do Stano não respeita o fim da MV do Cipio, eu estenderia da ultima semana do Cipio, pelo menos mais duas semanas com uso do Stanozolol.

5) Cade a TPC?

A principio é isso, se a galera pontuar mais alguma falha, vamos discutindo! :D

EDIT: Tinha esquecido do GH, melhorou a idéia, eu optaria 1-20 com certeza, ainda mais se tiver condições financeiras!

Abração!

showww rocha...isso que eu esperava pow...toques, conselhos e n intrigas...

a intenção era dar um start maior no ciclo..acha q devo manter em 600mg/sem msm entaum ?

o objetivo eu descrevi, não e nem bulk e nem cutt, quero melhorar minha condição fisica como um todo, melhorar a estrutura corporal, n vou fazer apenas um cutt pra ficar sekissimo e em seguida engordar de novo..

a trem 10 semanas seria demais não acha não ?

estava na duvida entre cipi e enan, opitei pelo cipi pelo preço, propi pra mim está fora de cogitação..

a tpc ainda não bolei, mas sera o basico, clomifeno ou tamo e não sei como ta o mercado de HCG atualmente, parece q ta proibido, mas vi q tem uma galera usando um tal de profertil, conhecem ?

esqueci de responder...qnto a MV do cipi..n fechei nada ainda, tanto q ta la 16 ou 20 semanas...dependendo eu altero..conto com ajuda de vcs..

Postado

TEMOS UM CICLO !!!

Achei muito melhor, mas conforme o Rocha falou, vc tem q respeitar a MV do Cypio, que com 16 semanas provavelmente estará em niveis normais lá pela 19ª, 20ª semana, acho interessante realizar exames de sangue a partir da 18ª para acertar o timming da TPC.

Mantenha a dosagem de Cypio constante, como o Rocha falou, nada a ver começar alto e depois diminuir.

Colocaria a Diana apenas nas 3 primeiras semanas, a 4ª semana não lhe dará incremento algum, a não ser retenção.

Acho interessante jogar a trembolona junto com a Stano no fim do ciclo, respeitando a MV do Cypio, de 14 - 20 como sugeriu fica legal.

HCG e Anastrozol é imprescindível, te ajudará muito a ter uma TPC mais eficaz.

Postado

Tchê, eu gosto muito de Cipionato, tive excelentes experiências com ele e posso afirmar, ele não vai sair com menos de 5 semanas.

Eu faria os exames perto da 20ª semana, se o ambiente estiver propicio para iniciar uma TPC, faça.

A dosagem da Trembolona está boa, mas administrar por mais de 12 semanas não vale a pena, faça 1-10.

E para completar, deixaria o Dianabol em 3 semanas e administraria o Estanozolol até a 20ª, 21ª semana, assim fecharia junto com a MV do Cipionato.

Um exemplo do que eu sugeri:

01-03 Dianabol 60mg

01-16 Cipionato 800mg

01-20 GH 4ui (manhã e noite)

01-10 Trembolona 400mg

15-21/22 Estanozolol 100mg

02-16 HCG 500ui

01-... Inibidor Aromatase

Teu eixo vai estar completamente desorientado depois desse ciclo, HCG vai ajudar bastante na recuperação e ainda evitará um provável crash hormonal.

Eu trocaria o Anastrozol do Genshi por um Letrozol, acho muito mais seguro, hehe.

Abraços

Postado

Eu trocaria o Anastrozol do Genshi por um Letrozol, acho muito mais seguro, hehe.

Abraços

Drowning,

Vc diz isso por causa do rebote ? Que dose vc acha eficaz num ciclo desses 12.5mg TSD ?

Abrax !

Postado

Drowning,

Vc diz isso por causa do rebote ? Que dose vc acha eficaz num ciclo desses 12.5mg TSD ?

Abrax !

Por ele ser mais forte e também pelo fato do rebote.

Porém, até onde sei, esse rebote pode acontecer com Letrozol, em mim nunca aconteceu, mas tem gente que relata sofrer rebound com Letrozol, haha.

12.5mg DSDN é a dosagem comum de Exemestano, com o Letrozol eu usaria 1.2mg por semana, tem gente que usa essa dosagem em dia sim, dia não...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...