Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Errei o título.... era doces e TDEE.

Bom dia pessoal!

Já tem um tempo que estou em dúvida:

Estou em fase de bulk (acho que é isso... sou magrinho e quero ganhar músculo) e estou comendo bem mais. Vamos SUPOR que eu tenha que ingerir 3000kcal por dia.

aí estou ingerindo 2800, e nesses 2800, existe um chocolate, ou um doce porcariento que a maioria das pessoas evita (nada em exagero, um doce de 200~300kcal depois do almoço), da mesma forma eu vou continuar emagrecendo pela falta de calorias ou de alguma forma esse doce vai se transformar em gordura? Quais os efeitos exatos? Eu sempre leio que comer essas coisas é prejudicial... mas de que forma, se não for por calorias?

Agradeço desde já pelas informações :D

Editado por Luk_RJ

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a sua dieta for hipocalórica, mesmo que seja 100% de doces você vai emagrecer. As calorias do doce serão usadas pelo corpo como fonte de combustível, e ainda assim vai faltar um pouco, que será obtido a partir principalmente dos seus estoques de gordura.

Com relação à sua dúvida em si... não, um doce de 200-300 kcal depois do almoço não vai fazer grande diferença à sua saúde. Obviamente depende do restante da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...