brunopadilha Postado Julho 19, 2011 às 15:02 Postado Julho 19, 2011 às 15:02 Galera tenho a seguinte duvida: O treino Push Pull é bom para hipertrofia??
brunin90 Postado Julho 19, 2011 às 18:54 Postado Julho 19, 2011 às 18:54 é bom sim , só qeu acho muito puxado para iniciante, e prefiro executá-lo dividos em dois dias. Para não entrar em Overtraining
brunopadilha Postado Julho 19, 2011 às 19:20 Autor Postado Julho 19, 2011 às 19:20 tbm acho, tipo faze AB neh, mais tipo poderia dividir os treino assim Dia 1 supino reto supino inclinado triceps testa rosca francesa triceps coice desenvolvimento atras da nuca com barra triceps na polia cadeira extensora agachamento Dia 2 Puxada na frente com polia alta Puxada atras com polia alta remada curvada unilateral remada alta Rosca direta rosca scott rosca martelo/rosca alternada todos exercicios 3x12 vcs acham q ta bom?? Se não oq deve melhorar?? vlw
SrBigode Postado Julho 19, 2011 às 19:33 Postado Julho 19, 2011 às 19:33 eu acho muito bom sim e descordo do comentario acima tem alguns BB pros que utilizam esse metodo de treino e tem otimos resultados e tem alguns BB amadores que tbm seguem esse modelo a um bom tempo e com resultados muito legais o ideal seria um A,off, B, off, C, off, A ... ou seja, na primeira semana voce treinaria na segunda e no domingo o mesmo treino saca entao fica +- assim, seg, quarta, sex, dom, terca, quita, sab, seg ...
brunin90 Postado Julho 19, 2011 às 19:46 Postado Julho 19, 2011 às 19:46 Quando disse dividir, me refiro a fazer da seguinte maneira:ABxCD Push Musculos grandes - 4 exercicios, malha 2 na segunda e 2 na quinta Musculos pequeno - 3 exercicios, 2 segunda e 1 quinta Pull Musculos grandes - 4 exercicios, malha 2 na segunda e 2 na quinta Musculos pequeno - 3 exercicios, 2 segunda e 1 quinta Ficaria mais ou menos assim óh: A- Push Supino reto Supino Inclinado Desenvolvimento nuca Elevação Lateral Coice Rosca testa Agachamento Extensão de Joelho Gemeos em pé e sentado B - Pull Barra fixa Remada Curvada Puxada Vertical Encolhimento de ombro Rosca direta Rosca Scott Abdome C - Mesmo que A,porém muda os exercícios para o msm grupo muscular. D - Mesmo que B, porém mudar os exercícios para o msm grupo muscular. Ou seja, se fez supino na segunda, faz crucifixo e pull over na quinta, etc...
brunopadilha Postado Julho 19, 2011 às 21:09 Autor Postado Julho 19, 2011 às 21:09 ahh tendi, ia pergunta isso tbm, se malha um dia sim e um dia não é bom, mas pelo jeito éh neh, e tipo num malho em academia msm, tenho um aparelho só aki, mas q faz alguns exercicios, e tbm tenho anilhas, halteres e barras, então da pra fazer um treino +-, hehe, mas galera vlw pelas dicas aee, vo usar esse treinoo aii, um dia sim e um naum e vo no q dah, vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora