Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quero perder peso e me preparar pro TAF de um concurso, por isso estava fazendo aeróbico no mesmo dia da musculação só que em horários diferentes, aeróbico de manhã e musculação à tarde vice versa. O problema é que o instrutor da minha academia disse que dessa maneira vou perder massa magra e o melhor a ser feito seria fazer apenas uma atividade por dia. Qual das maneiras é melhor? Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Qual a sua disponibilidade para ir a academia? 3 vezes 4 5 6 dias

perder massa magra se perde um pouqiunho mesmo não da pra evitar totalmente ,mas tem horarios certos para se fazer aerobico,de preferencia pela manha mesmo, onde entra a lipolise,o melhor seria fazer um treino ab,aerobico ab acho ki fica melhor se for 6 dias da semana,tentando achudar.

flw cara bons treinos ;)

Postado

Eu tenho disponibilidade pra musculação seg,ter,quar,quin e sexta e sábado posso fazer um aeróbico. Perguntei porque achei pouco fazer musculação apenas 3 vezes por semana e abc ainda.

Postado

Eu tenho disponibilidade pra musculação seg,ter,quar,quin e sexta e sábado posso fazer um aeróbico. Perguntei porque achei pouco fazer musculação apenas 3 vezes por semana e abc ainda.

- É preciso analisar o tipo de rotina que vc está seguindo: se é musculação com fins estéticos ou uma preparação física voltada para o TAF, só ai poderemos dar alguma opinião mais concreta. ;)

Postado

- É preciso analisar o tipo de rotina que vc está seguindo: se é musculação com fins estéticos ou uma preparação física voltada para o TAF, só ai poderemos dar alguma opinião mais concreta. ;)

2 é

Postado

Estético, minha preparação para o TAF é apenas um treino de corrida e eu acho que não vou ter problemas pra conseguir o necessário. É só 2200 m em 12 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...