Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, estou treinando na academia do predio por motivos de grana. Não queria mais ficar sem treinar pois ja parei quase 1 ano inteiro, voltei agora. A minha duvida é a seguinte, a acdemia possui um banco de supino que a hora que vc inclina ele não tem o angulo de 45º, ou é 60 ou um menor que 45, então gostaria de saber como melhor deixar ele, qual recrutaria mais o peitoral superior, 60º ou o menor que 45º?

Publicidade

Postado

galera, estou treinando na academia do predio por motivos de grana. Não queria mais ficar sem treinar pois ja parei quase 1 ano inteiro, voltei agora. A minha duvida é a seguinte, a acdemia possui um banco de supino que a hora que vc inclina ele não tem o angulo de 45º, ou é 60 ou um menor que 45, então gostaria de saber como melhor deixar ele, qual recrutaria mais o peitoral superior, 60º ou o menor que 45º?

- Se vc reparar, em muitos vídeos de treinamento, atletas estrangeiros não utilizam mais o supino 45º, porque recruta muito o deltóide anterior, eles estão utilizando muito o supino 30º, eu já testei e gostei dos resultados. :D

Postado

60 graus acho que ira recrutar muito o deltoide, é quase um desenvolvimento :lol:

eu faria 30 graus para o peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...