Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o preço naum eh muito barato naum!!

a dose eh de 100 gramas, soh dah pra 10 dias...

10 dias não, 10 doses, dá pra 3 semanas e fica barato sim. :D

E não é nem muito pelo preço e sim pela praticidade, pouparia o tempo de ficar procurando sabores de whey e dext pra combinar.

manda junto c whey+dext+crea

e diminui a porçao ~75g/dia

agr n sei se isso pode atrasar a absorçao do resto

OMG

Assim vai dar overdose de proteina e carbo. lol

Publicidade

Postado

Nas informações do produto: "Tomar 4 colheres de sopa (aproximadamente 100g do produto)"

Desde quando 4 colheres de sopa são aproximadamente 100g? É um pouco mais que a metade disso, diferença enorme.

Por essas e por outras, não confio de jeito nenhum.

Postado

Galera ....tem q saber a qualidade dessa proteina ai né ...

melhor que um whey da optimum n é ...

as vezes tem um pouquinho de whey e o resto das outras ai n adianta mandar no pos e esperar o msmo resultado...

foda tomar sem saber oq ta tomando ...pelo menos qdo vc mistura e faz o shake vc sabe...

Postado
depende da densidadade da mistura né kra ??

se ele ta dizendo que 4 colheres da 100g é pq da ...

1 colher de chumbo n pesa o msmo que uma de açuçar

É verdade, considerei como se fosse um pó como um whey qualquer..

Mas então agora to curioso pra saber o que tem dentro desse pacote, huahau

Postado
Galera ....tem q saber a qualidade dessa proteina ai né ...

melhor que um whey da optimum n é ...

as vezes tem um pouquinho de whey e o resto das outras ai n adianta mandar no pos e esperar o msmo resultado...

foda tomar sem saber oq ta tomando ...pelo menos qdo vc mistura e faz o shake vc sabe...

É exatamente isso que quero saber.

A mesma qualidade do whey com certeza não é, mas quem sabe traga resultados.

Vou testá-los final desse mês. ;)

Postado

é ...

quem quiser arriscar ai dpois conta como foi ...

eu axo que nessas paradas que misturam proteinas tinha q ter a quantidade de cada uma ...de whey de albumina..etc

tem q ver oq tem po ...se fosse assim tomariamos hipercalorico no pós treino ... que tem carbo e proteinas em quantidades tbm ...

n confio no produto pelo preço ... ta mais barato que um hipercalórico ...axo q é marketing...

n substituo meu whey e dextrose por isso n ...

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Cara manda essa Pós Trainer nos dias de descanso pra evitar catabolismo e gerar cada vez mais anabolismo, sendo ou n sendo proteina boah do mesmo jeito é proteina e vai te fazer crescer, demorando ou não mas vai...o importante é manter uma boa proteina de rapída absorção pós treino e um bom carbo de rapida absorção tbm junto com a whey...o resto é como se fosse alimento q vc come no dia-a-dia vc n fica pensando na absorção dele e sim e nutrir teu corpo e evitar catabolismo. Qnd vc come frango ou ovo ou qualquer proteina em uma refeição vc n fica pensando na absorção dela, mas vc sabe q é proteina e q vai te gerar ganhos(recuperação/crescimento).. a msm coisa é esse PÓS TRAINER, ele é proteina tambem mas não de tão boa qualidade e absorção rapida, mas com eu disse é proteina n vai alterar os ganhos, só a recuperação, Automaticamente vc se recuperando mais rapido vc gera reconstrução de fibras e contrução de novas fibras musculares, gerando assim o crescimento muscular...Eu particularmente n trocaria uma boa whey+um carbo de rapida absorção por ele no pós, eu mandaria nos dias de repouso ou 1h a 2h dps de ter tomado o shake de proteina pós treino ! Mas essa é minha opinião e meu pesamento, eu faço assim e tenho resultados ! Cara proteina é proteina, elas só variam em absorção, segundo meu conhecimento e estudo teorico e pratico kkk

#FikDica

Editado por Herculano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...