Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dando umas olhadas no site do corpoperfeito encontrei um produto que me chamou a atenção:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/P%...ainer_Refil_DNA

Pós Trainer D.N.A., a maioria fala que os produtos da D.N.A. são ruins, mas será que esse tipo de produto poderia substituir o whey+dext/malto no pós treino? E será que existe outro Pós Trainer sem ser da D.N.A.? Eu fiquei na dúvida. :mellow:

Abraços. o/

Publicidade

Postado

Se o seu caso é crescer, manda a ver!

Mas eu ainda acho que contem muito carbo!!!!

Postado

Minha duvida era se tinha proteina porcaria, mas parece tudo proteina mediada ~ boa...

A questão do carboidrato é menos mal na minha opinião. A gnt toma whey com dextrose, puro carboidrato... não são 66g de carboidrato que vão prejudicar seu crescimento, então esse é o menor dos problemas.

O que me intriga é o preço, barato demais... estranho isso ae :huh:

Postado

O modo de ingestão do produto é o mesmo do whey+dext/malto.

Sobre a quantidade alta de carbos, é só não ingerir o que recomenda na embalagem, 70~80 gramas do produto seria equivalente à dose recomendada que encontramos nas embalagens de whey e dext/malto.

E além disso tem uma boa quantidade de calorias tbm.

Pra mim seria o ideal, o problema é saber se o produto é de qualidade e trás os mesmos resultados do whey e dext ou malto. ^^

Edit:

Conversando por chat com um atendente da corpoperfeito ele me disse que o produto, apesar de ser excelente, não possui a mesma eficácia que Whey+Dext juntos pois esses são mais concentrados, mas como provavelmente eles não tomam nenhum desses produtos, é preciso uma cobaia pra ver se funciona. :D

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...