Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] - Como Tomar? [Whey+Malto+Creatina+Jack3D+Realgains]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente, preciso muito da ajuda de vocês.... sou novato.

Fui ao Paraguai e comprei estes suplementos:

2x Whey Protein da Optimun Nutrition

1x Creatina da Universal

2x Jack3D

3x Hipercalórico Real Gains da Universal

Ai comprei aqui no Brasil 2x Malto da Probiótica

Meu horário de treino é 7h da manhã..., faz 2 meses... tenho 1.85m e 84kg

Alguem se disponibiliza a me ajudar?

desde já agradeço... abraços []'s

Postado

2 meses? Sabe o que são esses suplementos? o que eles fazem? Tem dieta montada? Acorda em qual horário? qual o objetivo? Apenas treinamento de musculação? Quanto tempo gasta treinando?

Independente das respostas, creatina chega até ser desperdício usar tão cedo, Jack3d mais desperdício ainda, guarda estes suplementos e quando tiver uns 4 meses e 6 meses de treino pense em usá-los.

Postado

ainda não tenho dieta montada... acordo 6h da manhã, meu objetivo é hipertrofia e posterior definição. Apenas é treinamento de musculação.. gasto em média 1h por dia de treino.

Blz, irei guardá-los.

Postado

Cara é mto cedo ainda, porém uma pergunta. qto pagou nesse suplementos no Paraguai?

To precisando de outra alternativa nos importados?

Postado

Cara, na verade não precisa guardar os suples da pra ir tomando o whey ou o real gains no pos treino vai ter bons resultados se fizer uma dieta e um bom treino, o importante e saber que seus primeiros 6 meses voce vai ter os melhores resultados do resto da sua vida então mete a cara e treina igual um boi.

Postado (editado)

Cara é mto cedo ainda, porém uma pergunta. qto pagou nesse suplementos no Paraguai?

To precisando de outra alternativa nos importados?

Oi eu fui no Paraguai essa semana o Jack3d estava 80 reais o creatina na faixa de 40 reais aonde fui estava essa preço.

é bem melhor comprar no Paraguai muito mais barato.

.

Ainda é sedo para usar, mas whey com malto da para ir usando no pós treino

se vc quer resultados tem que ter uma dieta de acordo com seu objetivo e descanso adequado.

espere mais uns 3 a 4 meses e inicie os outros suplementos

Editado por Maisa_bob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...