Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Nutrição

GustavoPooF

Posts Recomendados

Ola... Uma duvida que tenho... eu peno pra manter os niveis de proteinas a 3g por kilo, nunca consigo chegar la, eu consigo controlar bem a pouca ingestao de alimento, se tiver que passar fome eu passo, entretanto quando tenho que comer ai ja é mais complicado, se eu nao tiver que comer tanto é tranquilo, agora quando é muito medida e talz ferra tudo! ainda mais pq tenho compulsão por doces e bolos, aqui em ksa sempre tem tudo isso e em cutting sabemos que essas coisas sao proibidas ao extremo, no maximo no café da manha por ter muito carbo e no pos treino, um bolinho algo assim só que ainda sim vai jogar os resultados la pra baixo pois sao carbos ruins...

Entao é tenso, minha duvida é: pra contar carbos,proteinas e etc.... eu tenho que contar exatamente de tudo que boto na boca, exemplo... vejo muita gente que ignora as saladas, mais eu que como alface,cenoura,repolho,couve,pimentao, e outros temperos na hora, tipo... pimenta...alho...cebola! tudo isso tem muito pouco carbo e proteina, mesmo... por isso que esses alimentos sao liberados nas dietas, mais... no fim, juntando tudo, almoço e ceia, caramba! deve dar uma diferencinha, sei la 300 calorias... já é muito! e entao, devo ou nao contar....

Exemplo? pimentao, pimenta e mostarda é considerado termogenico, conto assim mesmo? ja que teoricamente eles vao fazer vc perder mais calorias do que eles mesmos geram, por aumentar a temp do corpo e por serem mais complicados de ser digeridos, e aew? conto as saladas ou nao conto...

Editado por GustavoPooF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vc mesmo já respondeu sua dúvida, se fizer diferença conte ué.

Agora vc vai ter é que explicar como fará diferença consumindo " alface,repolho,couve,pimentao, e outros temperos na hora, tipo... pimenta...alho...cebola! pimentao, pimenta e mostarda " tudo isso é praticamente irrelevante quanto ao gasto calórico...

mas se estiver com nóia adiciona quantas calorias vc achar que tá acrescentando e pronto. lembre que qualquer dieta é sempre uma estimativa, assim como a própria TMB, o bf, entre outras coisas...

Link para o comentário

Um, valew :D to vendo aqui que é complicado pra kramba fazer um bom cutting... pq um cutting ruim é simples, faço dieta atkins e já era, mais ai fico com carencia em tudo quante tipo de vitamina mineirais e etc... acho que nem suplementando ajudaria, entao tipo é foda mesmo!

Vou lutar pra alcançar os 3g de pt por dia, até uns 2,7 vai, carbs 1,5 a 1,7 e gordura 0,8 o resto eu faço uma estimativa que vao ser alcançados com certas coisas que nao vou ficar contando, tipo a salada e outros temperos, caso veja que nao vai fazer a meta chegar proxima do que eu quero eu dou uma ajudada... vai ser dificil, mais vamos tentar...

to com 1 whey da optimum aqui de 4kg, 1kg da universal, comprei hoje de manha pelo corpo perfeito uma albumina da cyberform, ela e tipo a da saltos, concentrada 80% se nao me engano, quase 0 carb e gordura, como a da saltos nunca tem em estoque peguei dessa, vo bota a albumina de manha e em outra refeição que esteja com pouco carb, almoço e janta é na carne, pos ta no whey, vamos ver no que dá :D obrigado amigo, valew a dica aew! depois que seguir a dieta hoje eu vou por na tabela e ver se posto, obrigadao aew!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...