Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,62

Peso:56

BF: 8%

Objetivo do treino Hipertrofia

estrutura,ABCAB

Número de repetições.8~10(duvida aki)

Número de séries.3~4(duvida aki)

Gente,entao,fui na nutri,ela disse para fazer 4x 12 para musculos grandes,mas tipo chegar na 11ª serie bem cançado.

E para musculos pequenos 3x 9

Este treino foi meu instrutor que passou,quero saber se continuo 3x8 musculos grandes,ou 4x 12.

Caso achem que outros exercicios teram mais ''efeito'',podem dizer avontade.

Todas as criticas sao sempre bem vindas.

Treino A:Peito,Ombro,Triceps,Abd

Peito

Supino TRX-3x 8

Crucifixo halter-3x 8

Crucifixo Cross-3x 8

TRiceps

Corda 3x 10

Testa 3x 10

Ombro

Desenvolvimento Arti 3x 10

Elevaçao Lateral 3x 10

Abd

Prancha 4x 15

Chao 5x 15

B:Biceps,Costas,Trapezio,Abd

Biceps

Rosca Direta W 3x 10

Rosca Alternada 3x 10

Trapezio

Elevaçao Ombro 3x 10

Crucifixo Invertido Halter 3x 10

Costa

Pulley Frente 3x 8

Remada Articulada 3x 8

Pull Down 3x 8

Abd

Abd bola(lateral)3x 20

Abd Banco Lombar(lateral) 3x 15

C:Perna

Adutor 3x 10

Abdutor 3x 10

Panturrilha Banco 3x 10

Cad Ext Unil 3x 10

CAd Flex 3x 10

Agachamento Livre 3x 10

Prancha invertida 4x 12

Remador 3x 15

Postado (editado)

treina a quanto tempo?

Se for a menos de 2 meses , ta padrao o treino.. nao se apegue tanto as repeticoes , tente manter a intensidade do treino alta , respeitando o minuto de descanso entre as series e tentando fazer os exercicios com um peso adequado e que te permita de executar corretamente o exercicio.

Digo isso porque : no comeco , se voce nunca treinou.. Até se voce fizer forca pra peidar vai treinar o Abdomen e vai ter resultados.

Entao tente seguir uma boa alimentacao e continua treinando ...

Daqui a um tempo , depois que voce ja tiver uma cordenacao melhor , tiver com um pouco mais de forca , mude o treino...

a dica que eu te dou é : pesquise... tente ler artigos na area de treino , que explicam a diferenca entre 6 , 8 , 12 reps , tente aprender o maximo sobre treino e alimentacao... assim voce mesmo vai poder montar seu treino , é a melhor coisa.

Eu depois do terceiro mes de academia ja tinha jogado fora o treino que o instrutor me fez e comecei a montar meu proprio treino... no comeco nao era um dos melhores , mesmo assim uma coisa é quando alguem que nao te conhece monta um treino generico pra voce, e outra coisa é quando VOCE que se conhece , monta seu proprio treino...

entao pesquise bastante :)

Editado por Outlaw
Postado

duro que treino a 6,7 meses.Mas o professor que fez o treino,sei la,ele tem muito medo das cargas que eu ponho.Fala para ir devagar...Enfim.Vou montar meu treino sozinho,chego la e qualquer coisa pergunto pro outro professor que é um pouco mais ''liberal''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...