Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Felipe, falha minha em relação a Dura, não vi que vc tinha colocado segunda e quinta. me desculpe, dosagem padrão, está OK!

Aumentaria só para 10 semanas para potencializar a ação anabólica da droga no corpo no período de ciclo... mas 8 semanas não acho de tudo tão ruim, já vi bons resultados em 8 semanas, apesar de que de 10 pra frente seria o ideal!

Quanto a OX, eu recomendo no mínimo 60mg/TSD por 4 à 6 semanas, menos que isso é irrisório. Proximo ciclo pretendo mandar de 90 à 120mg... no momento estou usando 75mg (manipulada), e está razoável, talvez pelo fato de ser manipulada e possivelmente subdosada!

Quanto a TPC pesquise direitinho mas para esse ciclo uma SERMS completa com 28 dias, ja fica bem bacana, acrescente Tribullus, pra mim funciona bem!

Atenção na dieta!

Abraços!

Bacana, vlw pela ajuda... mais no caso achei melhor mesmo fazer segunda e quarta DECA, terça e quinta DURA ( posso ate colocar o dura por 12 semanas) e de 12 a 15 o STANO

Agora e juntar a grana, e ir me preparando na academia pra ver se pulo no supino pra uns 80kg de cada lado, pra fechar 100kg no ciclo hahahaha

Publicidade

Postado

Cara, coloca deca e dura na mesma seringa, segunda e quinta mesmo.

Quanto as dosagens, se comprar 2 bujões de decaland da para fazer 8 semanas de 250mg.

Claro que com 10 ou 12 semanas seria melhor, só que para um ciclo com essa duração acho essencial o uso de hcg, se estiver afim de usa-lo pode estender o ciclo para 10 ou 12 semanas.

Quanto a tpc, indux e tamox já está bom, tribulus vai aumentar legal o preço da tpc, mais se tiver grana pode mandar de boa.

Abraços

Postado

Quantas pessoas tem acesso a sua acc?

Pois em março você fez um tópico querendo ciclar, com dados totalmente diferentes desses que

você postou agora!

http://www.hipertrof...572#entry560572

Sim em março eu ciclei, mais nao quis comentar, pois todo mundo fica falando que da pra conseguir com alimentaçao ( eu sei que da mais nao no tempo q eu quero), como pode ver tive ganhos expressivos e agora quero fazer meu ultimo ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...