Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 20 anos

Tempo de treino Treino desde os 13, mais nunca treinei serio até entao com idas e vindas... TREINANDO SERIO ATUALMENTE 1 ANO

Peso: 77kg

Altura: 1,83

BF% 7 ou 8 %

Medidas ( braço 35 )

Quantos ciclos já fez: ja fiz 1 ciclo quando era mais novo, mais eu era muito cabaço e fiz tudo errado ( sem informação) e parei de malhar 1 semana depois do inicio do clico ( parei de ciclar tambem)

objetivos com o ciclo

Quero ganhos sólidos com massa magra de qualidade e definição ( uns 8kg)

OBS: CICLO PREVISTO PARA NOVEMBRO 2011

Ciclo detalhado

1-8 1ml/250mg dura ( segunda e quinta)

1-4 50 mg oxandrolona por dia ( com excessao de segunda e quinta, dia da aplicação do dura)

9-12 2ml/100mg stano DSDN

TPC: (ainda nao sei direito, estou me informando

Estou com duvida entre Dura ou Ciclo6 e se tem problema fazer o TPC junto com o jack3d pra dar um up na força e segurar bem oque eu vou ganhar

Publicidade

Postado

Ta pequeno para ciclar mesmo, jack junto com a tpc é uma boa.

Eu no seu lugar colocaria deca no lugar de oxandrolona, vai dar ganhos melhores, ai o stano vai ter mais utilizadade.

Abraços

Postado

Eu nao quero ficar muito grande nao, creio que o tamanho que voces estao falando para eu começar a ciclar é o tamanho que eu quero ficar kkkk, o problema que eu tenho acompanhamento com nutricionista etc... tenho muita força mais demoro pra crescer.....

mazuliani, mais deca pelo que eu ouvi falar voce ganhaa muito ( retem agua) depois do ciclo voce mucha perde praticamente tudo e eu quero ganhos solidos isso e verdade??? ou estou exagerando

Postado

Então cara, a deca da bons ganhos de peso, só que como você disse, retem um pouco de agua, mais isso você pode controlar zerando o sódio da dieta.

Ela não vai te dar uma exelente qualidade muscular, mais como vai usar stano tambem, acredito que ele vai melhorar um pouco a qualidade muscular.

Acho que compensa muito mais usar a deca do que oxandrolona, tanto pelo preço, tanto tambem porque oxandrol é uma droga muito fraca, acho que no seu ciclo encaixaria melhor a deca.

Já que é pra ciclar, eu no seu lugar faria crescer pra valer a pena, chegar nos seus objetivos para não ter que ciclar de novo mais pra frente...

Mais cada um é cada um né, fica ai a minha dica.

Postado

Ta muito pequeno pra ciclar ainda!

Ta pequeno para ciclar mesmo, jack junto com a tpc é uma boa.

Eu no seu lugar colocaria deca no lugar de oxandrolona, vai dar ganhos melhores, ai o stano vai ter mais utilizadade.

Abraços

Então cara, a deca da bons ganhos de peso, só que como você disse, retem um pouco de agua, mais isso você pode controlar zerando o sódio da dieta.

Ela não vai te dar uma exelente qualidade muscular, mais como vai usar stano tambem, acredito que ele vai melhorar um pouco a qualidade muscular.

Acho que compensa muito mais usar a deca do que oxandrolona, tanto pelo preço, tanto tambem porque oxandrol é uma droga muito fraca, acho que no seu ciclo encaixaria melhor a deca.

Já que é pra ciclar, eu no seu lugar faria crescer pra valer a pena, chegar nos seus objetivos para não ter que ciclar de novo mais pra frente...

Mais cada um é cada um né, fica ai a minha dica.

Bacana, estou pensando em trocar o oxa entao pela deca + dianabol ai eu nao vou ciclar mais, só dessa vez

Postado

Nem precisa falar muito...

Além do seu corpo ainda ter muito que evoluir naturalmente, basta ter um pouco de dedicação, o ciclo está errado em diversos pontos, pra mim vc só acertou na dosagem do Stano.

Pq a de Ox esta ridicula e a de Dura, sem comentários, e quanto a tpc se informe bem =)

Abraços!

Postado

Pois é cara, acho melhor fazer um bem feito para crescer ao maximo e não precisar mais ciclar.

Eu só colocaria a deca e faria dura + deca + stano, não colocaria dianabol não porque se não acho que já fica interessante usar um IA durante o ciclo que aumentaria legal o preço do ciclo.

Tpc procure por serms.

Se for usar oxandrol é no minimo 50mg tsd.

Rocha, unica coisa que ele postou errado é a quantidade de oxandrol, que eu não tinha visto, dura ele postou 250mg na segunda e 250mg na quinta.

A tpc ele disse que incluiria jack3d na tpc, não disse que faria a tpc somento com jack.

Acho que não tem tantos erros assim no ciclo dele não.

Postado

Nem precisa falar muito...

Além do seu corpo ainda ter muito que evoluir naturalmente, basta ter um pouco de dedicação, o ciclo está errado em diversos pontos, pra mim vc só acertou na dosagem do Stano.

Pq a de Ox esta ridicula e a de Dura, sem comentários, e quanto a tpc se informe bem =)

Abraços!

O oxa realmente eu nao domino, mais no restante ta tudo certo dura 1 ml segunda 1ml quinta, q q tem de errado? e se eu sentir sensibilidade ja tenho tamoxifeno... Eu sei que da pra evoluir naturalmente, más demora muito mais dedicação eu tenho e minha alimentaçao e muito balanceada, tenho muita força pego 100 no agachamento com barra guiada, mais o corpo nao ajuda eu nao cresço =/

Pois é cara, acho melhor fazer um bem feito para crescer ao maximo e não precisar mais ciclar.

Eu só colocaria a deca e faria dura + deca + stano, não colocaria dianabol não porque se não acho que já fica interessante usar um IA durante o ciclo que aumentaria legal o preço do ciclo.

Tpc procure por serms.

Se for usar oxandrol é no minimo 50mg tsd.

Rocha, unica coisa que ele postou errado é a quantidade de oxandrol, que eu não tinha visto, dura ele postou 250mg na segunda e 250mg na quinta.

A tpc ele disse que incluiria jack3d na tpc, não disse que faria a tpc somento com jack.

Acho que não tem tantos erros assim no ciclo dele não.

mazu, vlww manin ou olhar os preços aqui, acho que nao preciso de HCG né...

mais ja adiantando no tpc estou pensando no indux, tamox, tribullus,jack3d e um multivitaminico (talvez eu suspenda o tribullus) pos vai ficar caro $$

Postado

O oxa realmente eu nao domino, mais no restante ta tudo certo dura 1 ml segunda 1ml quinta, q q tem de errado? e se eu sentir sensibilidade ja tenho tamoxifeno... Eu sei que da pra evoluir naturalmente, más demora muito mais dedicação eu tenho e minha alimentaçao e muito balanceada, tenho muita força pego 100 no agachamento com barra guiada, mais o corpo nao ajuda eu nao cresço =/

Felipe, falha minha em relação a Dura, não vi que vc tinha colocado segunda e quinta. me desculpe, dosagem padrão, está OK!

Aumentaria só para 10 semanas para potencializar a ação anabólica da droga no corpo no período de ciclo... mas 8 semanas não acho de tudo tão ruim, já vi bons resultados em 8 semanas, apesar de que de 10 pra frente seria o ideal!

Quanto a OX, eu recomendo no mínimo 60mg/TSD por 4 à 6 semanas, menos que isso é irrisório. Proximo ciclo pretendo mandar de 90 à 120mg... no momento estou usando 75mg (manipulada), e está razoável, talvez pelo fato de ser manipulada e possivelmente subdosada!

Quanto a TPC pesquise direitinho mas para esse ciclo uma SERMS completa com 28 dias, ja fica bem bacana, acrescente Tribullus, pra mim funciona bem!

Atenção na dieta!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...