Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc, Avaliem E Incrementem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84

Peso: 66kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Segundas:

Agachamento 2x6

Leg 45 1x6

Stiff-Legged Deadlifts (desculpe galera, não sei o nome em português, mas procurem no google) 2x6

Mesa flexora 1x6

Panturrilha de pé 2x12

Panturrilha sentado 1x6

Abdominal na prancha inclinada com peso 5x12

Quartas:

Supino reto 2x6

Supino 30 2x6

Paralela 2x6

Levantamento de halteres sentado (Seated Overhead Dumbell Press) 2x6

Elevação lateral 1x12

Tríceps corda 2x6

Tríceps testa 1x6

Sextas:

Deadlifts 2x6

Barra aberta 2x6

Remada Unilateraal 2x6

Encolhimento ombro 2x12

Rosca Direta 2x6

Rosca alternada sentado 1x6

Barbell wrist curls 1x12

Estou na dúvida se faço segundas, quartas e sextas ou segunda a sábado. Aceito sugestões!

Não sei se sou hard gainer, mas sou bem magro pra minha altura, sempre fui. Estou entrando na academia sério agora.

Agradeço as opiniões!

Publicidade

Postado (editado)

Depois de treinar peitoral eu começaria com a elevação lateral para descansar os tríceps que são sinergistas em todos os exercícios de peitoral que você faz. Faria pelo menos 2 séries de elevação lateral e depois o desenvolvimento.

Para o abdômen ao invés de um exercício e 5 series acho melhor 2 e 3 séries em cada.

Sobre o treino em si tá legal, não demore e capriche em todos os exercícios e repetições, realize até exaustão completa e principalmente no seu caso dedique na dieta e descanse bem, no mínimo 8 horas por dia.

Não sei a quanto tempo treina e se tem dificuldade para ganhar massa, mas poderia tbm fazer off na quarta e treinar sábado, ficaria assim: AB Off CAB Off / CA Off BCA Off / BC Off ABC Off...

Não é errado, mas eu particularmente não gosto de só um dia de descanso para mm na semana sempre optei por 2.

Editado por Edu Personal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...