Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!

Posts Recomendados

sempre passando aki pra ver ; P

curto muito seus ciclos nano

mas falando sobre testos em geral eu penso que a grande maioria da retenção do cipionato venha

da grande conversão de testo dem estrogeno ( se comparado com um propionato por exemplo

penso eu que desde que se controle o nivel de E1 e E2 as retenções do cipionato sejam pequenas .

mas obviamente

isto eu acho pelo que eu vejo em ciclos de amigos e aqui no forum

nada comprovado ;)

sorte no ciclo

até o final deste quero ver pelo menos 45 de braço ;p

KKKKKKKKKKKKKK Valeu Johnny, porra mano, 45 eu choro! Sério.

Abraços!

bahhhhh expliquei errado sauhsauhsausasua

vo usa stano isoladamente em agosto, e final do ano fazer OUTRO ciclo com APENAS cipionato e penso em por diana asasusahuashashuhsauhasu

vamo lá de volta pro teu ciclo aqui

acompanhando

Ata agora entendi... kkkkkkkkkkkk!

RELATO - 30/07

Galera, quarta aplicação fechou agora pouco...

Foi difícil, pois foi a primeira vez que apliquei no lado direito depois de ter feito a lesão... Perdi 0,3ml de líquido, não quis entrar de jeito nenhum, e não percebi também!

Só vi ao tirar a agulha... Escorreu duas gotas do veneno e sangrou um pouco, acho que é natural depois do que ocorreu, a dificuldade pra injetar e essas coisas... É o corpo se defendendo óbviamente. Mas creio que 0,3 de 1,7 quase não faz tanta diferença.

Abraços, vou treinar braços!!!

Atualizando*****

Foi o melhor treino de braços da minha vida galera... Os AES realmente estão agindo já, porque meu corpo estava muito, muito quente e parecia que eu tava treinando todos os músculos do corpo, pump generalizado... Braço explodiu 2,3cm de puro pump... É isso ai, abraços a todos!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta vendo ; ) jaja tu chega no 45 brother

eu quero no primeiro ciclo chegar a 43 :::XX( bold e depo)

oa tu gosta mesmo de abc 2x :XX

eu acho que mesmo em on fire um abcd era melhor pra bulk

ou não ?

claro que depende de cada um ne :)

há-braços

Deus te ouça Johnny!

Eu sei, pensei bastante e vou continuar com o ABCDE. Mudei meu treino agora e está bem intenso, dando resultados.

Acho que não há necessidade de colocar outro tipo.

Link para o comentário

RELATO 02/08

Eae galera, hoje o treino foi de costas, nada demais nem de menos. Amanhã tem aplicação e confesso que estou meio com medo!

Esta doendo ainda, o lado a ser aplicado amanhã... Bom, se Deus quiser vai dar tudo certo.

Abraços a todos!

Link para o comentário

RELATO 03/08

Galera aplicação não rolou, não consegui auto aplicar... Simplesmente não consigo mais.. Tenho uma barreira na mente!

Vou me virar, até a noite eu consigo alguém. O líquido ja está na seringa, eu lacrei ela, lá dentro não tem importância ficar umas horas né?

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...