Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

51 em 4 anos é sussa se for levar em consideração os quase 1,90mts e o ritmo dos seus ciclos...

Mas com o tempo o cara percebe que está trabalhando somente pra manter as metas em dia.

Editado por Vasthor
Postado

51 em 4 anos é sussa se for levar em consideração os quase 1,90mts e o ritmo dos seus ciclos...

Mas com o tempo o cara percebe que está trabalhando somente pra manter as metas em dia.

no mais é isso ai, "da umas batidas e manda pra dentro, no gluteo" ueahaeuhaeuhaeueahaeh

poha nano!

hauaha

edita isso aeuhae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Avacalhou Vasthor!

Sim sim, acho que dá cara, se eu ciclar com GH antes dos 21 tenho esperanças de alcançar uns 1,94! O Nenê da liga de basquete nacional, quando foi pra NBA fez um tratamento com GH, cresceu quase 6cm com 24 anos!!! Nem tudo está perdido! HUSAUHSAHSAUHHSA!

Abraços!

Postado

Divisão ABCDE, só não treino perna porque tenho o joelho zuado, nunca vou poder treinar pesado..

Então faço um esforço muito grande e meto 2 exercícios junto com OMBRO.

Economizando um dia da semana = mais descanço.

Abraços!

Postado

Ah sim !

Por estar ciclando, será que não seria melhor um abc 2x ?

Sei lá, nunca consegui fazer abcde por muito tempo, parece que da muito descanso para o musculo, ainda mais ciclando...

Sei lá né, mais to aqui acompanhando...

Bons ganhos ae, abraço

Postado

Também nao sou fã de ABCDE pelo mesmo motivo citado acima, em um ciclo eu adoro treinos ABC 2x, em off A - off - B - off - C - off sempre intercalando com aerobicos e abdominais, estou de olho nano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...