Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra ser sincero, não ligo pra espinhas... Não ligo se minha cara estiver deformada... Tudo que eu quero é alcançar meu objetivo, que é o Shape do The Rock... Talvez pouca coisa mais definido. Daqui a uns 4 anos quem sabe kkkkkkkkkkk! Afinal, 51 de braço não é pra qualquer um! Abraços!

Editado por nanohacker

Publicidade

Postado

tenho um pouco de medo de fazer a auto-aplicação..

quais os cuidados que voce usou pra fazer isso nanohacker?

Nenhum, não tem segredo.

Só o básico, algodão, álcool 70 e a seringa sempre usada somente uma vez...

No lugar certo não tem erro.

Abraços!

Postado (editado)

rapaz, vou tentar fazer isso agora.. já treinei hoje e o meu treinador não apareceu ainda pra aplicar

vou fazer isso na RAÇA

vamos ver no que vai dá uaheuahe

tô acompanhando.. =D

Editado por QweR
Postado

Pra ser sincero, não ligo pra espinhas... Não ligo se minha cara estiver deformada... Tudo que eu quero é alcançar meu objetivo, que é o Shape do The Rock... Talvez pouca coisa mais definido. Daqui a uns 4 anos quem sabe kkkkkkkkkkk! Afinal, 51 de braço não é pra qualquer um! Abraços!

Carai, 51 de braço não é pra qualquer um não hein !

E não diga isso de ficar com a cara deformada, tem um cara aqui na minha cidade, que tem o rosto deformado por causa das espinhas, gigantes que saiam bem no fundo do rosto e não apontavam para fora, ficava cada calombo horrivel e não tinha como expremer, tratamento com roucutan foi longo, mais acabou espinhas.

Com 43 de braço eu já vou estar muito feliz e vou parar por ai mesmo ^^

Acompanhando aqui, bons ganhos !

Postado

Manter BF que é difícil, agora medidas não é tão difícil assim...Memória muscular ajuda muito, com dieta e suplementação básica você mantém praticamente qualquer medida... Agora com BF favorável é outra história...

Postado

RELATO - 26/07

Ae galera, hoje o treino foi de costas, senti uma vascu incomum no bíceps, dava pra ver pelo menos 3 ou 2 veias, normalmente aparece uma só...

Tudo normal por enquanto, amanhã tem aplicação! Abraço a todos que acompanham!

OBS: Ganhei 1,5kg

Postado

RELATO - 27/07

Terceira aplicação a uns 15min galera, perfeita... Tudo correto.

Hoje é OFF, não treino, amanhã é peito com tudo!! Minha pressão comum é 13/5,

agora esta 14, só aumentou 0,5 então acho que é sem problemas!!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...