Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!

Posts Recomendados

sim, você provavelmente causou um trauma (maior do que o normal) no tecido muscular, eu também já fiz uma dessas uiahoaiua :D por via das dúvidas evite aplicar neste local até ficar 100% de novo.

desejo um ótimo ciclo pra vc nano!

fez exames antes do ciclo, e vai fazer depois da tpc? abraço!

Sim, vou revezar o glúteo esquerdo com o VASTO semana que vem!

Ou 2x no glúteo esquerdo dependendo da aplicação, visto que eu recupero muito rápido...

Fiz check up antes sim, tudo ok e normal... Antes da TPC vou verificar o nível de testo pra entrar!

Bem que eu vi que tava doendo pra cacete, mas nem liguei, continuei! Ainda bem, porque se tirasse queria ver pra entrar denovo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Quando você fez, aconteceu como? Demorou pra recuperar mais que o normal?

Abraços e Obrigado !!

Putz que azar hein.

Tomara que não tenha sido nada de mais grave para que possa seguir firme com o ciclo.

Esse negocio de se auto aplicar não deve ser fácil não, boa sorte ai !

Realmente, não é fácil mazuliani!

Mas agente leva do jeito que pode né, vivendo e aprendendo sempre! kkk!

Abraços!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, vou revezar o glúteo esquerdo com o VASTO semana que vem!

Ou 2x no glúteo esquerdo dependendo da aplicação, visto que eu recupero muito rápido...

Fiz check up antes sim, tudo ok e normal... Antes da TPC vou verificar o nível de testo pra entrar!

Bem que eu vi que tava doendo pra cacete, mas nem liguei, continuei! Ainda bem, porque se tirasse queria ver pra entrar denovo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Quando você fez, aconteceu como? Demorou pra recuperar mais que o normal?

Abraços e Obrigado !!

Foi no glúteo direito, já tava na metade do ciclo, já tava com as manhas de aplicação e tudo, não sei o que foi, bobeira mesmo, devo ter tremido demais a agulha depois que ja tava la dentro.

Na semana seguinte quando fui aplicar de novo, foi a única vez que me aconteceu de voltar sangue na aspiração e uma coisa branca, não era bem pus, mas parecia um pouco de droga sendo metabolizada seilá. Aí dei mais uma semana de folga pra aquele lugar, e depois ficou sussa.

Mas foi foda, fiquei com a bunda toda fodida (UI! :lol:) por vários dias.

Link para o comentário

Foi no glúteo direito, já tava na metade do ciclo, já tava com as manhas de aplicação e tudo, não sei o que foi, bobeira mesmo, devo ter tremido demais a agulha depois que ja tava la dentro.

Na semana seguinte quando fui aplicar de novo, foi a única vez que me aconteceu de voltar sangue na aspiração e uma coisa branca, não era bem pus, mas parecia um pouco de droga sendo metabolizada seilá. Aí dei mais uma semana de folga pra aquele lugar, e depois ficou sussa.

Mas foi foda, fiquei com a bunda toda fodida (UI! :lol:) por vários dias.

Exatamente como eu, eu sabia o que tava fazendo, mas não sei o que aconteceu também... Acho que tremi também... Única explicação possível! Abraços!!

Link para o comentário

RELATO - 24/07

Bom galera, hoje já não sinto nenhuma dor de ontem, realmente foi apenas um trauma maior que o normal no músculo...

Mas que foi difícil foi, nas primeiras horas pós aplicação, quando a ferida estava "fresca" ainda, me contorcia de dor...

Até pra postar foi difícil, careta no rosto o tempo todo! Enfim, hoje está aparecendo talvez o primeiro colateral: Espinhas!

Algumas a mais nasceram na parte esquerda do meu rosto, umas 5 ou 6 pequenas... Tirando isso pronto pra guerra! kkk!

Abraço a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...