Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO 30/31 do mês 08!

Creio que as drogas estão voltando a fazer efeito total ( 100%) agora, o treino de braços ontem foi animal, com pump fodástico.

Tenho certeza que até domingo é +1cm na braçola. Ou até o fim do ciclo (2,5sem)...

Hoje é Off, amanhã peito com tudo! Vamo que vamo!

Tirei até uma foto do treino de braços de ontem!!

A qualidade ta horrível, mas da pra enxergar algo!!!

Abraços a todos que acompanham!

43,5 de puro pump:

dsc01324hr.jpg

Publicidade

Postado (editado)

cara no seu lugar eu usaria as tres drogas!!!

ja usei todas e posso respoder suas perguntas!!!

durante o ciclo a libido aumenta muito(qualquer ciclo com testo ocorre isso)!!!

a atrofia testicular geralmente ocorre sim,mas não é nenhum bixo de sete cabeças(se vc estiver usando HCG ou fasendo um ciclo de no maximo 8 semanas com doses moderadas)pois volta ao normal apos a TPC!!!em alguns casos poder haver dor sim mas nada assustador!!!

o esperma diminui,mas ainda sai um pouco quando vc ejacula(ñ va transar sem camisinha durante o ciclo não :oneeyed02: )!!!

a quada de libido pode consequentemente provocar impotencia(temporaria dependendo do ciclo,TPC e etc)ou vc broxa ou tem ereção com volume redusido ou nenhum dos does(dependendo da ocasião)!!!

quanto a ultima pergunta;esse fenomeno é o fechamento dos receptores hormonais,muitas veses causado pelo abuso das drogas(longos periodos de uso,altas doses,uso frequente e etc)!!!edit:ops,confundi com o fechamento dos receptores!!mas é como o nano disse ai mesmo!!!... :laughingsmiley:

manda as tres drogas que fica blz o ciclo!!!

abraço!!!...

Bom, começando por libido, em qualquer ciclo de Testo aumenta mesmo, os níveis naturais se elevam drasticamente...

A atrofia é exatamente decorrente disto, se o nível hormonal esta, exemplo, 300%, para que produzir naturalmente? O corpo responde cessando a produção de testosterona, e suprimindo o eixo...

Atrofia é consequência disto,

Quanto a dor, ela só ocorre quando a atrofia está bem alta, começa a doer mesmo, mas nada demais... O esperma não tem dessa de não gozar nada, ele simplesmente fica mais viscoso que o normal, bem grosso. Sai menos também, normal.

Depois do ciclo a queda de libido é normal, visto que como eu expliquei, o corpo para de produzir testosterona natural, e volta muito devagar após o ciclo...

No período que você não aplica nada, e a vida do estér já venceu (nada de testo exógena no sangue), e o seu corpo ainda esta se regenerando, você entra em estado catabólico, e sua libido cai. Normal pela falta de testo no sangue.

Por isso fazemos TPC, pra acelerar a recuperação do eixo e da produção de testosterona.

O fechamento das epífises é realmente complicado de se discutir.

Eu creio que não é algo que tenha chance, acho que seja uma certeza.

Andei pesquisando muito sobre ultimamente, porque queria crescer mais de altura, mas vi que fecha mesmo, é um dos poucos colaterais de "certeza"...

Claro que cada organismo reage de uma forma, mas é pouco provável que não mexa nas epífises.

É simplesmente o amadurecimento prematuro delas. Devido ao excesso de hormônios.

Como o Bane disse, se eu fosse você jogava as três drogas. Vai fundo!

Abraços!

Caramba, vcs dois estão de parabens ... Muito obrigado mesmo Nano e Bane, pelas explicações...

Acharam que eu não ia nem voltar aqui pra agradecer e debater? hahaha

vamos lá..

Então, primeiro é pq assim, digamos estou entre fazer:

1-8 dura 500

1-4 diana 40mg

ou

1-8 dura 500

1-8 deca 200

1-4 ou 1-3, dependendo dos colaterais, diana 40mg

e sabe aquelas coisas que vc fica na duvida, e toda hora muda de idéia ? uahuahua

eu penso: vai com nandrolona mesmo e fodas, vamo ficar giga...

ai no otro dia acordo pensando: se bem que deca né... vai que regassa o eixo...

o problema é que eu vo fazer sem hcg, e sem IA....

E óbviamente, os ganhos com deca serião bem maiores, mas por outro lado eu fico bem com receio justamente por causa da supressão..

eu até perguntei essa coisa de epífases e tals, por que como eu sou novo, 18, vai que um ciclinho de deca atrapalhe as ereções pro resto da vida ? haha

Atrofia temporaria td bem, perca de libido ( vontade ) tb bem, o problema é o junior num querer mais subir uahuahuaa...

E como eu to pensando em futuramente fazer um ciclo cut, provavelmente vo fazer só a diana e dura mesmo, tomara que já de conta...

mas morro de vontade de mandar os tres ahhahaa...

mas ai faria o proximo ciclo só daqui um booooooom tempo..

É bom que ainda tenho tempo pra decidir mais, uns 20 dias...

Obrigado galera, abraços!

Editado por rafadetoneitor
Postado

o JÚNIOR só n vai subir se tu fizer vários ciclos bem supressivos, sejam longos e/ou com drogas fortes sem usar hcg ou fizer tpc, enfim, se só fica tomando as paradas, ai sim com o tempo complica mesmo

Postado (editado)

de nada cara!!

como eu disse,no seu lugar mandaria os tres,mesmo que so por 8 semanas!!

ja fiz um ciclo com dura+deca+diana+stano,as duas primeiras foram ate a 8 semana e o stan foi ate a 10°sem,sem HCG e sem IA(mas cada um é cada um,não istou disendo que é certo faser isso!!);tem ate um mini relato aqui no forum,dauma olhada!!

ta aqui:

http://www.hipertrof...429#entry442429

abraço!!!

haha disvirtuamos o topico do nano!!! :hair:

nas ultimas fotos que vc postou deu pra ver que ganhou uma boa dencidade!!!

abraço e boa sorte com o restante do ciclo!!!...

Editado por Bane
Postado

RELATO 01/09 - 02/09

Bom galera, ontem foi peitoral e hoje costas... To me sentindo maior, domingo tiro as medidas, e me peso... creio que cresci algo nos braços.

Faltam 2sem ao final dessa, ainda quero uns 2 ou quem sabe 3kg!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...