Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO 12/08

Ae galera, treino de peito hoje, os pesos estão mais leves, nada fenomenal... O que tá foda mesmo é o treino de braços, e já tem gente comentando...

Bom, a Vascu tá melhor também, mas nada freakshow.. O Pump é o melhor até agora, tá muito bom mesmo... Balança subindo sempre, mas parei de pesar toda hora pra não surpresa ser maior...

Ja sentiu os efeitos da deca? e atrofia?

Abraços

Ae Gusmão, boa noite cara... A atrofia veio na terceira semana, e estabilizou. Não atrofiou mais, e não tá nada estranho não, só um pouquinho....

Leve retenção também, mas nada demais...

-

Ae Mazuliani e Shiny12 valeu pela força, vou continuar com tudo sim!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao, aplica no vasto, eu comecei meu 1o ciclo 4 agulhadas atras kkkk, eh de boa demais!!!

to aplicando no vasto tbm,o pessoal fala q deca nao doi mas essa decaland eu senti uma dorzinha bem de leve no dia seguinte,uma pergunta vc tira o ar pra aplica né?a minha duvida é q quandu vo tira o ar da seringa,acabo jogando um pouco do produto fora sera q nao vai faze diferença esse pouco,q na hora d tira aquela bolha de ar tem q empurrar um pouco o embolo da seringa se pude respnder eu fiko grato vlw abraço

Link para o comentário

O ar da seringa é totalmente banal, pode tirar ou colocar, fica a sua escolha... Não dá nada no corpo não, já que não é na corrente sanguínea e sim no músculo.. O ar é quebrado em moléculas na absorção e o corpo se livra dele. De boa.

Quanto a Duratestonland, ela dói o mesmo tanto que qualquer outra testo, isso de doer muito é história... É óleo com alcool benzílico irmão, vai arder um pouco...

Mas o meu segredo é misturar com a Deca, ai não dói quase nada.... Porque a Deca dilui um pouco!

Semana que vem vou ter que jogar 2ml (750mg) com 1ml de Deca, vai ser bastante óleo, pra compensar essa semana que não apliquei direito...

Abraços!!!

Tu se auto aplica aonde? Consegue aplicar com a mão esquerda(ou caso seja canhoto com a direita)?

To com medo de aplica com a esquerda. hehe

Abraços

Não to mais me auto aplicando, meu colega ta jogando em mim...

E eu só jogo no glúteo!

Abraços!

Editado por nanohacker
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...