Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Certo, vou continuar relatando então.

RELATO 09/08

Treino de costas, foi fraco porque destruí os braços ontem... Mas mesmo assim, pump legal!

Amanhã é off e tem aplicação. Me pesei hoje, 96,3! To animado!!

Abraços a atodos!! Valeu pela força os dois de cima!

Postado

GALERA... O ciclo não saiu como planejado, portanto vou ter que reformular...

Acontece que eu só tinha as Duras até a quarta semana, e ja estava encomendado as outras.. Só que o fornecedor ficou sem estoque, então vou ter que mudar de estér...

Vou mandar +6sem de Cipio 600mg, é o jeito... Com a testo no plasma alta acho que da pra contornar isso... Abraços a todos!!

Postado (editado)

Cipionato não está saturado no plasma. Eu escolheria um éster que já esteja na corrente sanguínea.

Ainda tá usando 125mg de Nandrolona?

Abraços

É que os estéres da Dura não dão o volume do Cipio...

Uso 250mg de Nandrolona!

Abraços!

Editado por nanohacker
Postado

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Postado

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Boas notícias, se pá consegui as Duras...

Eu entendi perfeitamente Genshi, e faz sentido sim, porém a testo no Decanoato ou no Propi ou no Cipio é a mesma no final das contas, só muda a MV do estér...

E no caso eu iria aumentar 6 semanas o ciclo, e já que a MV da Dura não ia deixar meus níveis plasmáticos baixos até o Cipio bater valeria a pena investir, fora a Nandrolona auxiliando...

Enfim, consegui as Duras se pá, abraços a todos e bora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...