Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tu falo q teu tico tava mais grosso..

Mas isso não é só enquanto ta on drugs, o alargamento é permanente, não é uma bexiga que enche e muxa carai! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

nenhum colateral até agora?

Só esse do bambu, e um calor absurdo!

De resto nada...

Postado

Vi na Bula da Dura, que pode causar alargamento do pênis, em jovens não adultos (púberes ou seja, menos de 21 anos)...

Acho que está acontecendo isso, até minha namorada ta falando, ta realmente diferente! To feliz pra porra! kkkkkkkkkkkkk....

hahaha

isso aconteceu comigo tambem!!nos meus does primeiros ciclos quando eu tinha 17 a 18 anos!! :laughingsmiley:

segue firme ai nano,bota pra estourar!!!

ja to quase bom da gripe e doido pra iniciar o meu ciclo!!!

abraço!!!...

Postado

hahaha

isso aconteceu comigo tambem!!nos meus does primeiros ciclos quando eu tinha 17 a 18 anos!! :laughingsmiley:

segue firme ai nano,bota pra estourar!!!

ja to quase bom da gripe e doido pra iniciar o meu ciclo!!!

abraço!!!...

Valeu Bane! Puts, é ótimo né? Colateral desse podia vir sempre! kkkkkkkkkkkkkkk!

RELATO 18/08

Treino de peito galera, pump 150% força 110% e psicológico 90%... Tudo nos conformes... To ganhando massa aos poucos, vou me pesar denovo esse fds...

To tendo uma deprê durante o dia, com dor de cabeça fraca, mas constante.. Vou ver o que é isso...

Abraços!

Postado (editado)

Valeu Bane! Puts, é ótimo né? Colateral desse podia vir sempre! kkkkkkkkkkkkkkk!

RELATO 18/08

Treino de peito galera, pump 150% força 110% e psicológico 90%... Tudo nos conformes... To ganhando massa aos poucos, vou me pesar denovo esse fds...

To tendo uma deprê durante o dia, com dor de cabeça fraca, mas constante.. Vou ver o que é isso...

Abraços!

kkk é,pena que não foi o unico colateral que tive!!fiquei cheio de pelos no peito e barriga tambem :laughingsmiley: !!

a dor de cabeça deve ser o aumento da pressão,como citaram ai!!com o tempo deve passar!!!...

Editado por Bane
Postado

kkk é,pena que não foi o unico colateral que tive!!fiquei cheio de pelos no peito e barriga tambem :laughingsmiley: !!

a dor de cabeça deve ser o aumento da pressão,como citaram ai!!com o tempo deve passar!!!...

RELATO 19/08

Bom galera acho que os ganhos meio que estagnaram devido a semana que eu não apliquei, creio que tanto o pump, quanto a massa e a força voltem semana que vem...

Hoje o treino foi de costas, satisfatório e completo. 100%

Pump tá legal pra caramba. Força ta um pouco acima do normal, creio que vou bater com tudo semana que vem mesmo...

Talvez, só talvez estenda o ciclo também, pra dez ou doze semanas.

Vamos ver o andar da carroagem, quero 44cm frio no fim desse ciclo, pelo menos 43,5.

Quanto a pressão, ela ta alta mesmo, tirei aqui em casa e deu 13/8, mas nada demais porque minha pressão já é acima de 12/8 normalmente, ela é alta naturalmente.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...