Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segundo relatos de conhecidos q tem anos de experiência na coisa,dizem q essa Dura da Landerlan proporciona a pior dor de aplicação q eles já sentiram...mtu pior q Stano ou Propionato q o pessoal costuma reclamar tanto.

Um desses inclusive faz TRH com Duratestoland e diz q é um inferno .

Acho que não vai ser pra tanto Zakk, já que vai ta diluída com DECA na mesma seringa né? Né? T.T

Abraços!

Vou acompanhar brother!

Abraços

Valeu Gusmão, abraços!

Postado

Acho que não vai ser pra tanto Zakk, já que vai ta diluída com DECA na mesma seringa né? Né? T.T

Abraços!

Ai não sei,mas deve amenizar sim.

Independente disso,NO PAIN,NO GAIN,ehaueheua...não tem jeito!

Eu fiz ontem mesmo a primeira aplicação no deltóide do meu ciclo (já é a quinta aplicação...2 de FL e 2 da primeira semana..agora começando a segunda semana) e to com o ombro fudido,mas to saindo pra treinar agora,fazer oq né :lol:

Vai fazer revezar aplicação aonde?

Nas minhas primeiras 4 não senti nada (gluteo e vasto os 2 lados),mas no deltóide,meu deus...achei tenso :lol:

Postado

Salve nano, vamos la estufar algumas peças rsrs, nano eu sou apto se possivel aumentar a dosagem da deca para 400mg, e também da dura para 750mg, visando que ira usar apenas os dois composto isoladamente, cairia bem a dieta é um ponto importante nano, aind mais com drogas que retem liquidos, para evitar o bf elevado...

Postado

Opa vou acompnahar tbm, pq nossa medidas sao bem parecidas, tenho 1,89 tbm e um pouco mais de kg pouca coisa... Boa sorte!

Estou na quarta semana do meu ciclo Diana (de ks, que ja acabou) Enan 9semanas e stano no final 5semans.

Meu segundo ciclo quero fazer bem parecido com o seu, A duvida vai ser em usar Durateston ou Deposteron, e vou usar hemogenin ou Diana de KS mais deve ser isso tbm umas 8semanas. Vamos ver qtos quilos vc vai ganhar nesse ciclo...

Como vai ser sua rotina de treino? ABC 2x? AB of CD ? ABCDE? .... se puder falar ai e explicar o pq seria bom, pq tenho bastante duvida nos tipos de treino para bulk e para cutt...

Boa sorte!

Postado

Salve nano, vamos la estufar algumas peças rsrs, nano eu sou apto se possivel aumentar a dosagem da deca para 400mg, e também da dura para 750mg, visando que ira usar apenas os dois composto isoladamente, cairia bem a dieta é um ponto importante nano, aind mais com drogas que retem liquidos, para evitar o bf elevado...

Po Epic como disse não tenho condições cara....

Mas posso aumentar da metade pra lá do ciclo, talvez...

Você me entendeu mal, não é que eu não faço dieta, é que eu sigo a MINHA dieta.. Entende?

Abraços cara!!

Obrigado por acompanhar!

Opa vou acompnahar tbm, pq nossa medidas sao bem parecidas, tenho 1,89 tbm e um pouco mais de kg pouca coisa... Boa sorte!

Estou na quarta semana do meu ciclo Diana (de ks, que ja acabou) Enan 9semanas e stano no final 5semans.

Meu segundo ciclo quero fazer bem parecido com o seu, A duvida vai ser em usar Durateston ou Deposteron, e vou usar hemogenin ou Diana de KS mais deve ser isso tbm umas 8semanas. Vamos ver qtos quilos vc vai ganhar nesse ciclo...

Como vai ser sua rotina de treino? ABC 2x? AB of CD ? ABCDE? .... se puder falar ai e explicar o pq seria bom, pq tenho bastante duvida nos tipos de treino para bulk e para cutt...

Boa sorte!

Po valeu DFM! Verdade, nossas medidas são parecidas...

Minha rotina de treino será ABCDE quarta feira - off! Porque quero dar descanço suficiente pro músculo, visando total hipertrofia...

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...