Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uns bons suplementos pra esse mes( to tentando da um salto he he) Creatina universal- whey hilmar- whey optimum pós treino - malto - Nano vapor pré treino e anabol 5 da nutex... whey qnd acordo e 2 cps de anabol 5, pré treino Nano, pós whey malto e creatina vit -c e duas cps de anabol 5... Enfim a duvida é pra melhor aproveitamento tomo 4 caps ao dia msm nesa ordem ? ou tomo 2 de manha e 2 de noite ou 2 de manha 2 pos treino e 1 a noite ?? Quem puder me ajudar nisso ae.. Ou quem ja tomou... Obrigado desde já.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Uhum.. Poh minha coroa ta la nos EUA tem alguma dica de que comprar lá?? Ja pedi o halo anabolic glutamina jack3d e zma...

Postado

mto lixo esse "suplemento"

mano, anabolic halo tbm eh lixo, zma aqui no brasil eh barato, glutamina EU acho totalmente desnecessario

eu pediria pra ela uns jacked, creatina de 1kg + , talvez algumas vitaminas e se sobrar um espaco um whey

Postado (editado)

Olha, meu irmao tomou esse anabol 5 da nutrex, e cresceu bastante, ele até comprou outro pote quando acabou o 1˚, só parou de tomar pq não axou + por aqui. Enfim, no corpo do meu irmão funcionou legal.

Editado por Nika
  • 3 meses depois...
Postado

e ai blz eu estou na minha 1 semana de anabol 5

ainda nao tive ganhos mas aumentou o meu nivel

de forca bem aumentei os pesos vamos ver na 2 semana,

mas a respeito sobre tomar toma 2 antes do treino e 2 depois

do treino e oq recomendao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...