Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora que vocês lerem

Na realidade não sabia que tinha um diario aqui no hipertrofia fui encontrar agora, achei muito interessante e resolvi compartilha os meus dias de treino com vocês.

Vou começar falando sobre mim.

Tenho 17 anos, começei a treino com 16 anos, eu era magro magro mesmo tinha 54kg, comecei a treinar por causa da mulherada eu era magro pegava algumas mas como todo garoto de 16 anos quer mais e mais, o meu primeiro meses de academia era aquilo, eu era magro metade da minha academia (pois malhava denoite) era um monstro desanimava muito em treinar, eu lá com os pesos de vovós (aqueles de 4kg), e os monstro com 20 kg na rostar alternada. Desanimava um pouco faltava muito, mas depois eu fui ve que tava ficando legal e começei a leva mais a serio (a serio mesmo so começei a leva aparti de fevereiro desse ano), era aquilo não me alimentava bem (como eu tenho 17 anos não faço uma dieta 100% pois eu acho que não devo me prender muito a isso tenho alguns amigos com problemas e sei la sou novo e tenho o que a crescer ainda), e pensava que tudo era suplemento, fui enrolado 2 ou 3 vezes por lojas de suplementos e instrutor da academia, me vinham com Creatina de sei la que marca era aquilo, e um hipercalorico fulero. Começando a fica mais legal começei a fazer muay thai fiz 6 meses deu uma definida mais perdi um pouco de massa, não tenho muito o que fala mais começei assim.

Agora com 17 anos estou melhor peguei uma nutricionista e dos meus 54kg passei para 61kg, não é aquilo tudo mais é os meus 7kg ganho com muita preguiça e suor HUASHU. Começei a pesquisa melhor agora sobre os suplementos e treino, peguei uma nutricionista e começei a comer em 3 em 3 horas e agora espero que até final do ano com a alimentação melhor chegue aos 65kg.

Postaria uma foto para vocês mas eu não tenho fotos sem blusa quando eu era magro, mas logo logo tiro uma foto e quando eu comprar meus proximo suplementos vou fazer um relato com foto para vocês.

Medidas

Altura: 1,67

Peso: 61kg e alguns quebrados

Braço esquerdo contraído: 33 cm

Braço direito contraído: 33 cm

Antebraço esquerdo: 27 cm

Antebraço direito: 28 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 51 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 35.5 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35.5 cm

Quadril (parte maior): 76 cm

Peito (parte maior): 88 cm

Peito (na altura dos mamilos): 83 cm

Ombro: não sei medir

Abdomen (parte maior): 73 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 72 cm

Percentual de gordura: 10.99 % (mas ou menos isso fiz online não sei se ta certo)

Treino:

Estou usando meu ABC ainda, pois o meu ABCDE não arrumei totalmente ainda

A Peito-Triceps

Supino Reto 12/10/10/8 - 15kg-20kg-25kg-28kg

supino Inclinado Halteres 3x8 18kg

Pullover 3x10 20kg

Cross Over 3x8 25kg

Paralela 3x12 8kg

Rosca Testa 12/10/10/8 - 5kg-7kg-7kg-10kg

Kickback 3x8 - 10kg(Maquina)

B Costa-Biceps

Barra Fixa 3x8

Levantamento Terra 3x8 26kg

Remada Curvada 3x8 30kg

Remada Sentada 3x12/10/10/8 50kg-55kg-55kg-60kg

Rosca Direta 3x21 16kg

Rosca Alternada (Banco Inclinado) 4/6/8 - Drop Set 10kg-8kg-6kg

Rosca Scott (Maquina) 3x8 - 20kg

C Ombro-Trapézio-Perna-Antebraço

Elevação Lateral 3x10 10kg

Desenvolvimento com Halteres 3x8 16kg

Desenvolvimento por trás 3x8 30kg

Remada Alta 12/10/10/8 35kg-40kg-40kg-45kg

Encolimento na Barra Reta 4x12 30kg

Agachamento 3x8 15kg

Leg Press+Panturrilha no Leg Press 3x12+3x20 50kg+50kg

Extensor 3x8 +30kg

Mesa Flexora 4x8 +30kg

Panturrilha em Pé 3x15 +70kg

Segunta-Quarta-Sexta: Tri-Set André (Abdominal)

Terça-Quinta: Hiperextensão

Dieta

Minha dieta não está 100%, eu faço muitas modificações com ela, o link não funcionou intão vou postar aqui, minha dieta é feita por porções intão vou postar para vocês, tirei foto da folhas que contem a tabelha que a nutricionista me passo abaixo minha dieta e logo abaixo da dieta as fotos da folha uma fico meio sem foco mas da para lê.

9:30 (Por enquanto começando a faculdade vai ser quando eu acordo): Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (2 Porção)

* (So vai haver esse lanche quando eu começar a comer mais cedo) Lanche da manhã: Fruta (1 porção)

12:00 Almoço: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (1 1/2 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção)

15:30 Lanche da tarde: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (1 Porção)

16:00 Pré Treino: BCAA

16:40 Pós Treino: Whey+Malto+Creatina+BCAA

20:00 Jantar: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (0 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção)

00:00 (Mais cedo) Ceia: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (1 porção), Frutas (1 Porção)

foto0004y.jpg

foto0005q.jpg

foto0006f.jpg

foto0007z.jpg

foto0008f.jpg

Não está 100% tem algumas coisas faltando mais é praticamente isso.

Anabolizantes

Nunca usei nada, e nem pretendo usar

Suplementos usados

Body Whey - Body Action; Nutri Mass 7000 - IntegralMedica; Power BCAA - Milly; BCAA 1G - Body Action; All26 - FDC; Creatina - Universal; Whey ARLF; Whey Concentrado - Growth Supplements; Malto -Body Action; BCAA - Growth Supplements; Creatina - Growth Supplements; Complexo B - EMS; Vitamina C Manipulada

Suplementos atual

Whey Concentrado - Growth Supplements; Malto -Body Action; BCAA - Growth Supplements; Creatina - Growth Supplements; Complexo B - EMS; Vitamina C Manipulada

Ai está um pouco sobre mim, logo logo edito mas um pouco.

Editado por lucasmottac
Postado (editado)

Vou postar agora como é minha dieta tirei foto das folhas e talz, já estou editando

Deu acabei de editar ve ai como está

Editado por lucasmottac
Postado

Boa tarde pessoal, estou indo para academia agora, essas 3 semanas que virão vou começar ir nesse horário mesmo, já fiz o meu shake, e aproveitei o tempo e atualizei as medidas no post acima. Hoje treino peito-triceps vou lá até mais. Grato

Postado

Opa pessoal, hoje paguei minha Creatina da Primaforce, vou esperar chega agora.

Fui numa loja de suplementos nova que abriu aqui para ve se tinha algo barato (nada barato), e ainda o cara me receito M-Drol, andei pesquisando e tem efeitos colaterais que nem anabolizante e o cara teve a cara de pau de fala que não acontecia nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...