RafaelOliveira 14 Postado Agosto 3, 2011 às 01:42 Postado Agosto 3, 2011 às 01:42 Cara eu iria de no shotgun tbem , tomei ele gostei dos resultados realmente e muito bom fora o que me ajudou nos treinos . O 1 mr cumpriu tudo que prometeu e tem bastante estimulantes entretando eu gostei dele para ir treinar . Eu estou muito afimd e comprar o yok3d para fazer um combo , preciso de mais pesquisa e saber melhor como tomar o produto e relatos sobre seus efeitos . Aconselho ir de 1Mr ou de shotgun abraços
Tomelirola 75 Postado Agosto 3, 2011 às 20:28 Postado Agosto 3, 2011 às 20:28 Cara ja tomei 1mr, jack3d e o Nitrix. E se quiser ganhos o nitrix foi o que eu mais gostei. Ele não é pre treino! Vc toma 3 a 4x por dia 3 capsulas de estomago vazio. Fica inchadão e com veias o dia todo (sabe aquele pump que dá no treino fica 24h com os musculos rigidos), eu gostei muito. Se fosse pra eu escolher entre os 3 iria de Nitrix sem dúvida. Só repetindo: Nitrix não é pré-treino, vc toma ele o dia todo. Se quiser pré treino o 1mr é mais forte. O jack3d tem menos DMAA.
WhitePump 555 Postado Agosto 3, 2011 às 20:35 Postado Agosto 3, 2011 às 20:35 (editado) Shotgun v3 pra mim foi superior também a todos até agora. Entra na competição contra o 1MR, fica dificil porque cumprem o que prometem então fica a briga Pré-treino(completo) x Estimulante. Agora to com o assault, por enquanto ta 'bom', vamos ver no final já que não é estimulado como jack3d, 1mr.. os resultados vem mais com o tempo. O No xplode pra mim foi bom, mais também foi um dos meus primeiros, ajudou na vascularização (E se manteve perfeitamente) e na qualidade muscular, sem variar treino-dieta (antes era complicado...novato também), isto varia de organismo... Ja o nitrix, sinceramente só vejo o pessoal falando MAL MAL e MAL. Tenho um amigo que tomou, e não virou nada. Eu não compraria. Abraços Editado Agosto 4, 2011 às 13:27 por WhitePump
buster 1 Postado Agosto 4, 2011 às 13:09 Postado Agosto 4, 2011 às 13:09 Nano tem muito marketing, mas se for, manda em pó, cápsulas achei furada. Ou No-xplode 2.0. Se vc conseguir nos States. Abraço
Carlotto 0 Postado Agosto 4, 2011 às 13:16 Postado Agosto 4, 2011 às 13:16 Cara eu iria de NO shotgun ou de SuperPump,agora sobre o 1.M.R eu nao posso te dizer nada pq nunca tomei mas a muitos relatos que o negocio e bom demais. Esse NANO Vapor ai é só iluzão.
DjRennan Grigoleto 0 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 Ja tomei o 1.M.R o negocio é nervoso!! Acabou esta semana estou em divuda de continuo nele ou parto pra um Jack3d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora