Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara eu iria de no shotgun tbem , tomei ele gostei dos resultados realmente e muito bom fora o que me ajudou nos treinos . O 1 mr cumpriu tudo que prometeu e tem bastante estimulantes entretando eu gostei dele para ir treinar . Eu estou muito afimd e comprar o yok3d para fazer um combo , preciso de mais pesquisa e saber melhor como tomar o produto e relatos sobre seus efeitos .

Aconselho ir de 1Mr ou de shotgun

abraços

Postado

Cara ja tomei 1mr, jack3d e o Nitrix. E se quiser ganhos o nitrix foi o que eu mais gostei. Ele não é pre treino!

Vc toma 3 a 4x por dia 3 capsulas de estomago vazio. Fica inchadão e com veias o dia todo (sabe aquele pump que dá no treino fica 24h com os musculos rigidos), eu gostei muito.

Se fosse pra eu escolher entre os 3 iria de Nitrix sem dúvida. Só repetindo: Nitrix não é pré-treino, vc toma ele o dia todo.

Se quiser pré treino o 1mr é mais forte. O jack3d tem menos DMAA.

Postado (editado)

Shotgun v3 pra mim foi superior também a todos até agora.

Entra na competição contra o 1MR, fica dificil porque cumprem o que prometem

então fica a briga Pré-treino(completo) x Estimulante.

Agora to com o assault, por enquanto ta 'bom', vamos ver no final já que não é estimulado como jack3d, 1mr.. os resultados vem mais com o tempo.

O No xplode pra mim foi bom, mais também foi um dos meus primeiros, ajudou na vascularização (E se manteve perfeitamente) e na qualidade muscular, sem variar treino-dieta (antes era complicado...novato também), isto varia de organismo... Ja o nitrix, sinceramente só vejo o pessoal falando MAL MAL e MAL. Tenho um amigo que tomou, e não virou nada. Eu não compraria.

Abraços

Editado por WhitePump
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...