Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Valew a força pessoal. Vamos que vamos.

Ah! Ontem malhei quadriceps,um pouco de panturrilha, bumbum e abdomem. Foi legal o treino, estava com um pouco de dor de cabeça, mas deu para malhar. Depois a corridinha de sempre, também pouco não aguentei muito não ontem. Hoje é dia de malhar superior, acho que peito e tríceps. Semana passada fiquei assustada com os músculos do bíceps enquanto malhava, eles incham muito e ficam bem rígidos, mas depois ficou normal, rsrsr.. Minhas costas em baixo já está com aquela funda sabe?! Quanto as pernas o pessoal me fala que estão mais grossas. Eu não percebo muito não, ainda acho que tenho muito a ganhar.

Os efeitos colaterais continuam como dor de cabeça, pele e cabelo cada vez mais oleosos, transpiração um pouco maior principalmente naquela região. O clitóris acho que parou mais de crescer, ainda bem que foi só um pouco , mas dá para notar a diferença.A boca seca também contniua, mas me ajuda a beber água coisa que não gosto muito mas estou fazendo.

O que acharam dos ganhos?

Bjuss Fada!

Editado por Fada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta indo fada ???

OI xazinho, td bem? Tá indo bem, no inicio da semana não me alimentei tão bem quanto deveria, mas fiz os exercícios direitinho. Agora está bem melhor também, pq meus suplemnetos que tinham acabado chegaram, aí acho que vai melhor.

Ontem percebi que meus pés estam inchados, meu clitóris também aumentou um pouco, a pele continua oleosa, mas td tá dando pra levar. O pior que é meus seios são pequenos e estão ficando ainda menorers.

Desde ontem estou um pouco doente, meu nariz tá entopindo, a garganta ardendo e ontem fiquei com o corpo mole como se estivesse com febre, ainda bem que ontem era meu dia de descanço. Hoje estou melhor, só o nariz que contniua entopindo, acho que é uma crise alérgica que tenho de vez em quando.

Hoje vou malhar a parte posterior da coxa, bumbum e panturrilha.

Bjuss pessoal! Fada.

E aí Fada, ja fechou o ciclo ?

Oi Carlinho, quer saber se terminei? Ainda não, estou na terceira semana. Está indo td bem, mas espero que os ganhos de massa aumentem bem mais até o final.

Acompanhe!

Bjus Fada.

Link para o comentário

Boa noite pessoal!

Infelizmente não melhorei da gripe ou crise alergica que falei, estou de cama, por isso não aguentei ir para academia. Espero amanhã estar melhor e conseguir ir malhar. Nossa ficar doente é uma merda, aff... odeio e ainda com febre e nariz entopido é foda.

Amanhã dou notícias.

Bjuss Fada!

Link para o comentário

Xazinho obrigada pela força. Valew mesmo. Olha até melhorei hoje, estou mais com o nariz entopido e um pouco de dor de cabeça, mas tome remédio pra dentro, rsrsrs.. Fui malhar, cheguei lá a instrutora não deixou eu malhar, disse q dava pra ver que eu ainda não estava bem e que se eu malhasse seria bem pior, falou que é melhor descançar para que semana que vem eu possa voltar. Nossa fiquei chateada, mas é melhor não correr o risco, vou recarregar a bateria até domingo para segunda voltar com força total, não quero correr o risco de ter que interomper o ciclo.

Bjus Fada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...