Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Medidas: 18/07/11 29/08/11

busto - 92 / 90 (- 2)

cintura - 79 / 79

cintura baixa - 89 / 89

quadril - 103 / 104 (+1) ,mas chegou a 105

coxa d alta - 62 / 64 (+2)

coxa e alta - 62 / 64 (+2)

perna d - 52,5 / 54 (+ 1,5)

perna e - 53 / 55 (+2)

perna baixa d - 47 / 51(+4)

perna baixa e - 48 / 50 (+2)

panturrilha d - 36 / 38 ( +2)

panturrilha e - 36 / 38 ( +2)

braço relaxado d - 28 / 29 (+1)

braço relaxado e - 28 / 29 (+1)

braço contraido d - 29 / 30,5 (+1,5)

braço contraido e - 29 / 30,5 (+1,5)

PESO 64kg / 68.5 (+ 4,5 )

Bom pessoal, as medidas estão aí. Quem aompanhou direitinho viu perdi nessas duas semanas. Mas mesmo assim tá velendo apena. O Bumbum deu uma impinada legal e apenta estar maior do que nas medidas e nas fotos. Esse é outro detalhe, as fotos não ficaram tão legais, meu marido fala e eu tambem vejo que pessoalmente é tá melhor, ainda bem pq se fosse o contrario...

Foi um ciclo bem conturbado o meu, fiquei doente na terceira semana e quarta semana, agora na sexta semana comecei a trabalhar e minha rotina mudou completamente. Bem mais desgate físico, alimentação menor também e me prejudicou a obter mais ganhos. Mas fazer o quê? É a vida. O pessoal quando me ver diz que estou muito bem, sempre falam das minhas pernas e bumbum, e meu peso não aparenta de jeito nenhum, só perdi tosas as minhas calças por causa das pernas, mas os vestidos uso td normal. O manequim passou de 38 para 40 ou 42.(calças e shorts).

Agora é lutar para manter, rezar para que o clitóris volte ao normal o mais rápido possível e que as dores que sinto nas juntas dos joelhos, ombro e pulso melhorem logo. Acho que o jack 3d junto com o oxan dão muito gás e acabamos forçando muito, aí o corpo não acompanha.

Vou colocar as fotos para vcs terem uma noção, mas ao vivo tá melhor heim, rsrs..

Obrigada a todos que acompanharam e deram toda força e atenção, o xazinho principalmete. Valew.

Bjus Fada!

Publicidade

Postado (editado)

Não tô conseguindo postar as fotos. ( Tentando)

oxanfim004.jpg

Pessoal sinto muito, mas não tô conseguindo agora, amanhã ou na quarta eu volto a noite e tento até conseguir, mas hoje estou muito cansada.

Bjus Fada!

Editado por Fada
Postado

Parabens pela conclusao do seu protocolo fada, a vida consiste de soberania e força de vontade, fico contente por ter gostado dos resultados, o shape esta muito bom, parabens, foque bem na dieta e treino.

Postado

Não tô conseguindo postar as fotos. ( Tentando)

oxanfim004.jpg

Pessoal sinto muito, mas não tô conseguindo agora, amanhã ou na quarta eu volto a noite e tento até conseguir, mas hoje estou muito cansada.

Bjus Fada!

Fada, Excelente resultado!

Parabéns!!

Postado

Que bom que vc gostou do resultado!!!

Mesmo por vc ter ficado doente ,vc ainda conseguiu ter um resultado expressivo.

Agora é so manter os ganhos!!!

Ate mais Fada. :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...