Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal! Olha essa semana o negócio não tá aindo muito certinho não, pois minha albumina e a caseina acabaram, passei esses dias sem tomar certinho como semana passada, mas já está chegando mais wey e albumina, ontem comprei a caseina. Também tô dormindo muito tarde, sempre apartir das 2 da manhã e não consegui acordar cedo para comer direitinho, tô tomando wey e comendo um pouco quase meio dia e almoçando 1.30hs ou 2hs da tarde, aff.. depois já é alimentação pré treino e academia. Mas vou dar um jeito nisso, também semana que vem terei que acordar mais cedo mesmo aí vai melhorar.

Quanto aos efeitos colaterais o aumento da libido já começou, mais sensibilidade no clitóris e aumento do mesmo. Tô com medo pq não quero o negócio grande, rsrsr, mas como já li em alguns relatos depois ele voltará ao normal e espero que não demore.kkk. Fora isso um pouco de dor de cabeça, as veses um pouco de dores do estômago, mas nada muito grave. Ah! também os cabelos e a pele estão mais oleosos, bem mais viu.

O peso já aumentou um pouco também, mas vou postar só segunda para vcs.

Bjuss e continuem acompanhando e me ajudando. valew galera.

Fada.

Postado

Já coloquei 2x e continua dando erro. Mas a foto seria aprecida com a do perfil.

Valew!

Bju Fada!

Obrigada Hick, geralmente as pessoas elogiam minhas pernas, mas como tenho o pouco de barriga acho que se engrossar mais e der uma definida legal ficará bem melhor.

Valew! Bju Fada e continue acompanhando.

essa3.jpg

Fada minha linda!

Assim já tá otimo, imagina depois do clico! rsrsrs

Postado

Fada minha linda!

[2]!!!

Fada se vc fizer tudo certinho... dieta disciplinada, treinamento sério e descanso adequado vc vai ficar impressionada com os resultados...

segue firme ai!

abs.

Postado

Fada lembre-se que o foco principalmente é almejar uma exelencia na parte da alimentação, o resto é consequencia dos seus esforcos, tenta colocar o relogio para despertar se for o caso, o meu sempre desperta de 3 em 3hrs pessoal no serviço fica louco quando tiro vazilha de ovos com canela e atum hahahahha, mas é o sacrificio que pagamos por certos objetivos... Boa noite acompanhando sempre que possivel.

Postado

Tu ja tem um corpo bacana, parabens!

Continua firme ai.

Obrigada Hick valew a força!

Bju Fada!

[2]!!!

Fada se vc fizer tudo certinho... dieta disciplinada, treinamento sério e descanso adequado vc vai ficar impressionada com os resultados...

segue firme ai!

abs.

[2]!!!

segue firme ai!

abs.

Valew Hidrocci. Obrigada pela força.

Bju Fada.

Fada lembre-se que o foco principalmente é almejar uma exelencia na parte da alimentação, o resto é consequencia dos seus esforcos, tenta colocar o relogio para despertar se for o caso, o meu sempre desperta de 3 em 3hrs pessoal no serviço fica louco quando tiro vazilha de ovos com canela e atum hahahahha, mas é o sacrificio que pagamos por certos objetivos... Boa noite acompanhando sempre que possivel.

Pois é comecei a fazer isso, tô colocando o despertador, por enquanto só pela manhã, mas a idéia de 3 em 3 hs é legal. Valew!

Bju Fada.

Fada minha linda!

Valew André!

Bju Fada.

Postado

Pronto amg, acho que agora deve estar melhor. Fique a vontede e acompanhe sim.

Obrigada!

Bju Fada!

Já coloquei 2x e continua dando erro. Mas a foto seria aprecida com a do perfil.

Valew!

Bju Fada!

Obrigada Hick, geralmente as pessoas elogiam minhas pernas, mas como tenho o pouco de barriga acho que se engrossar mais e der uma definida legal ficará bem melhor.

Valew! Bju Fada e continue acompanhando.

essa3.jpg

Agoora siim!! :guitar: Então já que tenho sua permissão, acompanharei e postarei alguma coisa quando eu achar que devo tá!!!

Pessoal aí em cima tem razão. Você já é bonitona, imagina no pós ciclo.... :thumbsup_anim: ...... Nó......... hihihihihi' Beijo Grande!

Adry'' :upsidedown:

Postado

Olá pessoal, hoje estou iniciando a 3º semana do clico.

Espero que essa semana os ganhos sejam maiores, estou muito anciosa. Não se se foi pq estou correndo sempre após o treino e diminui muito o carboidrato a noite, mas no peso essa semana a diferença foi pouca com relação a primeira.

vejam as medidas.

Medidas: 18/07/11 25/07/11 / 01/08/11

busto - 92 / 91/ 91

cintura - 79 / 79/ 78

cintura baixa - 89 / 90 / 88

quadril - 103 / 103.5 / 103.5

coxa d alta - 62 / 62.5 / 62.5

coxa e alta - 62 / 62.5 / 63

perna d - 52,5 / 54 / 55

perna e - 53 / 54 / 55

perna baixa d - 47 / 48 / 49

perna baixa e - 48 / 48 / 50

panturrilha d - 36 / 37 / 37

panturrilha e - 36 / 37 / 37

braço relaxado d - 28 / 29 / 28

braço relaxado e - 28 / 28 / 28.5

braço contraido d - 29 / 30 / 30

braço contraido e - 29 / 29.5 / 30

PESO 64.5kg / 66.4kg / 66.7

Bom pessoal, é isso. Continuem acompanhando e dando opiniões e idéias.

Bjuss Fada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...