lucasmottac Postado Julho 19, 2011 às 01:00 Postado Julho 19, 2011 às 01:00 (editado) Ola pessoal, queria que vocês dessem uma olhada na minha dieta que a nutricionista passo, a dieta é feita por porções então eu posso variar bastante e consumir a mesma coisa, a tabela está aqui em casa então outra hora vou anexar ela para vocês verem. Minha dieta não está 100%, eu faço muitas modificações com ela, o link não funcionou intão vou postar aqui, tirei foto da folhas que contem a tabelha que a nutricionista me passo abaixo minha dieta e logo abaixo da dieta as fotos da folha uma fico meio sem foco mas da para lê. 9:30 (Por enquanto começando a faculdade vai ser quando eu acordo): Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (2 Porção) * (So vai haver esse lanche quando eu começar a comer mais cedo) Lanche da manhã: Fruta (1 porção) 12:00 Almoço: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (1 1/2 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção) 15:30 Lanche da tarde: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (1 Porção) 16:00 Pré Treino: BCAA 16:40 Pós Treino: Whey+Malto+Creatina+BCAA 20:00 Jantar: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (0 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção) 00:00 (Mais cedo) Ceia: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (1 porção), Frutas (1 Porção) Não está 100% tem algumas coisas faltando mais é praticamente isso. Editado Julho 19, 2011 às 02:45 por lucasmottac
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora