Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, queria que vocês dessem uma olhada na minha dieta que a nutricionista passo, a dieta é feita por porções então eu posso variar bastante e consumir a mesma coisa, a tabela está aqui em casa então outra hora vou anexar ela para vocês verem.

Minha dieta não está 100%, eu faço muitas modificações com ela, o link não funcionou intão vou postar aqui, tirei foto da folhas que contem a tabelha que a nutricionista me passo abaixo minha dieta e logo abaixo da dieta as fotos da folha uma fico meio sem foco mas da para lê.

9:30 (Por enquanto começando a faculdade vai ser quando eu acordo): Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (2 Porção)

* (So vai haver esse lanche quando eu começar a comer mais cedo) Lanche da manhã: Fruta (1 porção)

12:00 Almoço: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (1 1/2 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção)

15:30 Lanche da tarde: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (2 porção), Frutas (1 Porção)

16:00 Pré Treino: BCAA

16:40 Pós Treino: Whey+Malto+Creatina+BCAA

20:00 Jantar: Verduras e Lefumes (2 Porções), Cereais/carboidratos (3 Porções), Leguminosas (0 Porções), Carnes (1 Porção), Frutas (1 Porção)

00:00 (Mais cedo) Ceia: Café da manhã: Leite (1 porção), Cereaos/carboidratos (1 porção), Frutas (1 Porção)

foto0004y.jpg

foto0005q.jpg

foto0006f.jpg

foto0007z.jpg

foto0008f.jpg

Não está 100% tem algumas coisas faltando mais é praticamente isso.

Editado por lucasmottac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...