Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Caros amigos.

Estou numa fase de treino na qual apenas preciso de perder o raio do pneu inferior da barriga.

Pelo que pesquisei, o treino de explosão em corrida é o ideal para perder esse pneuzinho.

Alguém tem opinião formada acerca disso? ideias ou alternativas?

obrigado

Publicidade

Postado

Eu aposto com vc que não vai aguentar fazer esse treno de explosão durante uns 5 minutos.

Porque vc não consome menos e gasta mais.

Pra vc perder essa pochete ,vc pode fazer uma esteira com uma itensidade alta em um tempo curto (uns 20Minutos a 10por hora ou mais)

Postado

Eu aposto com vc que não vai aguentar fazer esse treno de explosão durante uns 5 minutos.

Porque vc não consome menos e gasta mais.

Pra vc perder essa pochete ,vc pode fazer uma esteira com uma itensidade alta em um tempo curto (uns 20Minutos a 10por hora ou mais)

Obrigado. O problema é que já perdi muito peso e não queria perder mais...apenas a zona especifica da barriga.

Postado

Cara, se vc não quer perder mais peso então tem que fazer esse peso ir pra outro lugar... não existe perda de gordura localizada! (Sem contar a lipo, é claro)

Pra perder essa barriga e não perder peso é só colocando mais musculos no corpo.. ou seja precisa de musculação

Postado

Cara, se vc não quer perder mais peso então tem que fazer esse peso ir pra outro lugar... não existe perda de gordura localizada! (Sem contar a lipo, é claro)

Pra perder essa barriga e não perder peso é só colocando mais musculos no corpo.. ou seja precisa de musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...