Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos direto ao assunto:

Prós da academia:

- É mais barata

- Da pra ir de apé (aquecimento de 5 min, é o caminho pra academia)

- É a mais barata (muito mais barata)

- Tem o que se precisa para malhar

Contras:

- As instrutoras colocam pagode no som

- Ficam reunidas falando mal da vida de todo mundo, inclusive da minha..e nem disfarçam (clima xato...)

- Não tem força pra me ajudar no desenvolvimento (tirar a barra do suporte pq nao alcanço)

- Acham que sabem tudo

- Me mandam embora se eu não levo TOALINHA

- NÃO SABEM NADA

- Se iritam profundamente porque as dicas que o pessoal pedem pra mim, funcionam...

- Insinuam que eu tomo anabolizantes (nunca tomei)

- Mandam eu desmontar as barras que eu nem desmontei, dizendo que o peso era meu, e mandam eu desmonta depois

- e, por fim, nao dão apoio, olhares intimidadores, piadinhas irônicas, e uma esses dias disse que meus 40cm de braço são pequenos...

O que eu faço?

TIRANDO O ÓBVIO, TROCAR DE ACADEMIA...

Publicidade

Postado (editado)

Cara é uma situacao bem dificil, no seu caso eu chamaria minha mae, COMO ASSIM ELAS NAO TE AJUDAM? me diz q academia é essa, to muito triste

edit: sesc Q_Q

edit2: PORQUE santo deus... essas almas que aparecem sao tudo do sul...Ze galinha , rodrigo trapezio, teve o otro la q fazia terra com 400kg... Alguma alma de outro estado favor postar algo desse tipo

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Acho que matá-las não resolveria matheus, tem muita gente que não sabe que facul fazer, dai vai pra administração ou ed. física... Infelizmente por causa de alguns profissionais assim, a profissão está desvalorizada...

@Edit

SEU CUCA,

É incrível como uma interpretação maliciosa muda todo o FATO!

Brigado pela tua opinião champs, mas não me ajudou em nada (Y)

Editado por ggustavo93
Postado

Nossa q academia é essa parcero? instrutor falando mal da tua vida lol?? :huh:

Tente horario dif que seja mais vazia, ou q n seja esse intrutor sem noção q tu falou..

No mais a unica opção é fazer um esforço e trocar de academia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...