Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissolução Whey On!

Loco da Silva

Posts Recomendados

Opa! criaram um topico pra isso.

Pessoal to com uma dúvida sobre o whey da ON.

Pelo que to vendo ele dissolve bem então. Antes só tinha usado o 3whey da probiótica, e ele misturava e ficava que nem milkshake, bem cremoso etc.

Agora recentemente comprei o 100% Whey da ON gold standard, e ele mistura tudo bem rapido, só que nao fica cremoso, fica meio aguado e com gosto um pouco fraco. Misturo 1 medida e meia em 250ml de água.

Assustei com a diferença, ainda estou encucado com esse whey da ON, to pensando que é falso.

E ai pessoal, ele é assim mesmo então, dissolve facil?

Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa! criaram um topico pra isso.

Pessoal to com uma dúvida sobre o whey da ON.

Pelo que to vendo ele dissolve bem então. Antes só tinha usado o 3whey da probiótica, e ele misturava e ficava que nem milkshake, bem cremoso etc.

Agora recentemente comprei o 100% Whey da ON gold standard, e ele mistura tudo bem rapido, só que nao fica cremoso, fica meio aguado e com gosto um pouco fraco. Misturo 1 medida e meia em 250ml de água.

Assustei com a diferença, ainda estou encucado com esse whey da ON, to pensando que é falso.

E ai pessoal, ele é assim mesmo então, dissolve facil?

Se puderem me ajudar agradeço.

se ele é falso nao sei te dizer, mais pode ser o sabor tbm, eu to tomando agora aquele double rich chocolate é algo assim, e o gosto dele realmente é muito fraco, mais vou ter q tomar ate o final.

Link para o comentário

se ele é falso nao sei te dizer, mais pode ser o sabor tbm, eu to tomando agora aquele double rich chocolate é algo assim, e o gosto dele realmente é muito fraco, mais vou ter q tomar ate o final.

Pois é cara, é que espantei com a diferença, mas o pacote veio lacrado tudo certinho, comprei esse de chocolate tbm.

Agora é acabar com esse pote de 2.300g e comprar de outro sabor, hehe. Mas que fica meia aguado fica eim.

valeu

Link para o comentário

Pois é cara, é que espantei com a diferença, mas o pacote veio lacrado tudo certinho, comprei esse de chocolate tbm.

Agora é acabar com esse pote de 2.300g e comprar de outro sabor, hehe. Mas que fica meia aguado fica eim.

valeu

pois é o sabor msm, aquele cookies and cream, nuss q delicia foi o melhor sabor de whey q ja tomei, nao tem nada de enjoento. Mais esse de chocolate ai, é ruimzim msm, mal senti o gosto do whey so da malto e ainda foi uma coisa meio esquisita =(.

Link para o comentário

dissolve igual o da growth.

ultimamente eu nem misturo whey, jogo alguns ml (agua, leite, oq for) e mexo com a colher ate virar uma massaroca e como ela com a colher. depois bebo algum liquido pra descer. é muito mais pratico e rapido do que ficar misturando

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

galera, parece que o problema da dissolução é resolvido com água natural então neh?!

eu tenho uma dúvida sobre esse assunto, pra resumir, o correto é tomar no pós treino: whey + dextrose/malto + creatina com Água Natural (temperatura ambiente) certo?

e também, eu tava pensando em começar a tomar jack3d próxima semana, devo mistura-lo com água gelada ou natural?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...