Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/medo De Ir Pra Academia

Posts Recomendados

Postado

psicologo?? fobia social ?? UAHUAHAUHAU calma cara !!! kkkkk

moleque só ta um pouquinho nervoso... é assim mesmo, na idade dele nao é muito comum frequentar academia, dai rola uma tensãozinha no começo, mas como ele mesmo já disse ai, vai ser de boa..

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda-feira eu e meu amigo iremos la ver o que é preciso pra se inscrever e tals... Agora to mais tranquilão...Hehehhe

Pessoal, quanto tempo é mais ou menos o treino de adaptação no inicio que todo mundo fala?

só precisa de dinheiro... e em algumas eles pedem exame medico.

Postado

Não precisa ficar com medo rapaz, é só ir lá e perguntar, não é como se declarar pra Mel Lisboa !!!!

Mas vai fundo e começa a treinar, tá indo pelo caminho certo, nos meus 14 anos só pensava em pizza, cerveja, e videogames, virei um nerd gordo bebum hehhehehe.

Se arrependimento matasse...

Postado

ah pára né.. é só ir e pronto...... :hmmph:

imagina quando for na primeira entrevista de emprego... ou fazer o primeiro exame de próstata trollface.png

Antes fosse tao simples como voce diz. Eu imagino o que o cara ta sentindo. Nao e um simples so ir e pronto que da noite pro dia vai "tirar" a timidez/vergonha do cara.

Tudo que e novo causa desconforto.

Vai com um amigo que e melhor, assim voce nao vai se sentir "isolado"

Postado

Tens uns caras aqui q são fodão msm. Deve ser daqueles q já tentaram passar 10 vezes pro Bope, e acha td normal e simples na vida.

Se não tem o q falar, fica quieto. O cara só pediu uma ajuda, qual o problema?

Postado

Mas isso depende, tem academias que são cheias de caras marrentos que ficam rindo dos novatos, encarando e etc, as famosas "academias da vila", aquelas com mensalidades abaixo de R$50,00. Se quiser treinar em paz vá numa boa academia e num bom horario, só isso.

Postado

Super normal ter essa preocupação de inicio, depois vc acustuma e academia vira tua segunda casa, vai por min, tudo eh tempo, esquenta com isso não, todo mundo já passou por isso.

Postado

eh logico q nao vai ter problema ne , voce eh mulher <_<

mas falando serio, os homens sofrem muito disso dai de ser zuado ou de comentarios inoportunos, mas isso eh a vida

aprenda com essa situacao e se esforce ao maximo para reverter o fato e nao ligue do que os outros pensam de voce ou falam de voce, depois de 1 mes de treino, voce ja estara acostumado e isso ira de resolver

e quando voce ficar "grandinho" , nao cometa os mesmos erros q cometeram com voce pelo fato de vocer ser "frango" e ao inves disso, AJUDE o proximo...

o seu Kharma agradece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...