Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/medo De Ir Pra Academia

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha pra num poluir o forum com esses tópicos bem iniciantes e que provavelmente servirão para sanar a duvida de muitos poucos vo aproveitar pra colocar essa pequena duvida aqui mesmo, Geralmente nas academias possuiem halteres de que pessos?? Tipo de todos os pesos? tipo 5 kl 6 kl 7 kl...10 kl 11 kl 12 kl 13kl...???

Pq tava pensando que quando eu iniciar o SS mais pra frente em usar o supino com Halteres ..Principalmente pra corrigir a assimetria dos meus peitorais, só que dai pra ir evoluindo os pesos de 1 em um ou 2 em dois por exemplo teria que haver uma grande variedade de halteres, geralmente as academias proporcionam essa variedade?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra num poluir o forum com esses tópicos bem iniciantes e que provavelmente servirão para sanar a duvida de muitos poucos vo aproveitar pra colocar essa pequena duvida aqui mesmo, Geralmente nas academias possuiem halteres de que pessos?? Tipo de todos os pesos? tipo 5 kl 6 kl 7 kl...10 kl 11 kl 12 kl 13kl...??? Pq tava pensando que quando eu iniciar o SS mais pra frente em usar o supino com Halteres ..Principalmente pra corrigir a assimetria dos meus peitorais, só que dai pra ir evoluindo os pesos de 1 em um ou 2 em dois por exemplo teria que haver uma grande variedade de halteres, geralmente as academias proporcionam essa variedade?

Af cara,eu tento não ser ignorante,mas é impossível com essas perguntas,na boa mesmo

cada academia é uma academia,tem academia que tem peso 1kg 5kg 10kg 20kg e só

tem outras q tem 1kg 2kg 3kg 4kg 5kg ... 100kg

porra,cada pergunta nada a ve mano -_-

pior é começar a treinar e ja vai querer fazer treino complexo tipo SS assim

Link para o comentário

Me explica o porque do complexo, porque de todos que eu vi achei o mais simples. Por ter poucos exercícios, ser apenas 3 vezes na semana e por ser o que vejo melhores relatos dos iniciantes que usaram.È claro que quero aprender os exercícios primeiro e tals. E sobre as minhas perguntas me desculpe, mais ninguém esta te obrigando a lelas e entrar no tópico, você faz as coisas porque qué e ainda vem reclamar dos outros!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Me explica o porque do complexo, porque de todos que eu vi achei o mais simples. Por ter poucos exercícios, ser apenas 3 vezes na semana e por ser o que vejo melhores relatos dos iniciantes que usaram.È claro que quero aprender os exercícios primeiro e tals. E sobre as minhas perguntas me desculpe, mais ninguém esta te obrigando a lelas e entrar no tópico, você faz as coisas porque qué e ainda vem reclamar dos outros!

tu tbm não é obrigado a ler meus posts

abraço

Link para o comentário

manow, começa a malhar e faz o que o instrutor pedir pra vc fazer, nem liga pra q halteres tenha e nem pra quem malha la, vc ta começando é normal isso, pode ter certeza q vai ter tudo q vc precisar la. E tem sim instrutor, toda academia tem, a maioria sao ruins mais nao quer dizer q nao tenha.

Link para o comentário

tu tbm não é obrigado a ler meus posts

abraço

Eu fiz o tópico pra postar minhas duvidas e ganhar respostas, então sim, eu tenho que ler que é só lendo que eu vou saber se vc ta querendo ajudar ou só enchendo o saco, ja vc entrar aqui por livre espontanea vontade, faz alguma tempo ja que vem com essa marcação comigo e com o tópico e ainda insiste em entrar aqui pra ler e falar mal. Agora chega disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...