Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim o 1.m.r foi um dos melhores sem duvida. Fiquei soh num scoop e a concentraçao e vontade de puxar ferro eram impressionantes. De Vascu, o Superpump por enquanto ainda é o melhor pra mim. vo tomar o 1.m.r de novo com certeza.

valeu

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera andei pesquisando, vi uma resportagem que passou na tv hoje sobre suplemento, um campeao de vale tudo chego desmaia com o jack3d, um medico disso que contem varias drogas e que é proibido mesmo. Resolvi por mim mesmo jogar o 1MR fora

vo continua somente me suplementando de whey e puxar muito ferro, é isso ai, agradeço a todos que acompanharam meu relato. abraço!

Postado

galera andei pesquisando, vi uma resportagem que passou na tv hoje sobre suplemento, um campeao de vale tudo chego desmaia com o jack3d, um medico disso que contem varias drogas e que é proibido mesmo. Resolvi por mim mesmo jogar o 1MR fora

vo continua somente me suplementando de whey e puxar muito ferro, é isso ai, agradeço a todos que acompanharam meu relato. abraço!

Nossa velho, vc jogou fora a parada só por causa da reportagem?? Tinha uma boa quantidade ainda??

Mandava pra mim cara! hahaha :laughingsmiley:

Postado

Comentario triste de mais >.<

Não vou argumentar, cada um com suas ideias e opiniões...

Postado

Imagina se todo mundo que visse uma reportagem do tipo , jogassem seus suplementos fora?? concerteza os lixeiro estariam competindo kkkkkkkkkk, na boa, não se deve acreditar em tudo que a TV Transmite !! existe ainda Muito Preconceito com o Uso de Suplementos e Anabolizantes .

Postado

Imagina se todo mundo que visse uma reportagem do tipo , jogassem seus suplementos fora?? concerteza os lixeiro estariam competindo kkkkkkkkkk, na boa, não se deve acreditar em tudo que a TV Transmite !! existe ainda Muito Preconceito com o Uso de Suplementos e Anabolizantes .

hahaha, imagino eu...... todo mundo jogando suplementos/anabolizantes fora, e os lixeiros pegando..... depois de 5 meses o mesmo lixeiro passando lá pra pegar o lixo com uns 10/20kg a mais, trincado e ogro! hahahaha, ia ser engraçado.

Postado

hahaha, imagino eu...... todo mundo jogando suplementos/anabolizantes fora, e os lixeiros pegando..... depois de 5 meses o mesmo lixeiro passando lá pra pegar o lixo com uns 10/20kg a mais, trincado e ogro! hahahaha, ia ser engraçado.

kkkkkkkkkkk então, e oque vai acontecer daqui uns tempo kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...