Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa tambem é minha duvida Taels ... vc esta com o 1MR em tabletes tb ?

vou começar o uso do meu hj ...

no pote dele vem escrito 4 tabletes. mas como o em pó no começo é bom usar meio Scoop só.

hoje irei tomar 2tabletes e depois aumento e relato aqui .

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu recomendo começar devagar!! pke ele é muito forti, se começa tomando a dose que é indicada, axo que vai sentir tontura nauseas essas coisas. Ele realmente é forti!

Hoje eu comecei a tomar 1scoop, cara sensacional da um gas nervoso, e incha bastante, as veias saltam. mudei minha sério para 10 x 8 x 6 x 4+6. minha série ta dividia em ABC, Peito e Tricps - Costas e Biceps - Ombro trapézio e perna - Abdomem fasso segunda quarta e sexta! hj eu fiz peito e triceps, deu até gosto de ver, incho muito! kkkk mais é isso ai vamo continua pegando firme! abraço a todos!

Postado

Legal cara . que tenha de dado esse gas todo ..

eu começei hoje tb mais o meu é em tabletes e diz na embalagem para tomar 4 , começei com 2 tabletes. mas foi mt fraco. deu um gas , mas nem teve aumento de força e veias saltando igual tive com o jack3D... isso vamos ve o vai ser

Postado

intao isso de varia de corpo para corpo é verdade mesmo. Eu tomei Nano Vapor e nao senti porra nenhuma, esse ta me dando um gas bom e to sentindo as veias mais exaltadas! continuando Relato... Hoje eu fiz costas e bicpes 10 x 8 x 6 x 4+6. meu bicps tava muito inchado e as costas parecia que ia explodi. Não senti diferença de força nao mais o gas eo inchaço foi massa denovo! até agora to dando nota 8. abraço!

Postado

Essa tambem é minha duvida Taels ... vc esta com o 1MR em tabletes tb ?

vou começar o uso do meu hj ...

no pote dele vem escrito 4 tabletes. mas como o em pó no começo é bom usar meio Scoop só.

hoje irei tomar 2tabletes e depois aumento e relato aqui .

Pois é, parece que em tablets é bem fraco... Dps vou ver se pego em pó.

Postado

Sim em pó e muito bom uso proprio e gostei em tabletes a maioria das pessoas que eu vi não gostaram acharam ele fraco , deve ser mais um caso igual dos bcaa's deve estar tudo subdosado e colocado em tabletes para enganar o consumidor

Postado (editado)

To acompanhando teu relato, to pensando em comprar esse 1 M.R. tbm, até agora só vi gente falando muito bem dele, vamos ver !

Bons treinos !

Editado por JPIERRE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...