Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera nao postei ontem pke nao consegui entra no site... ontem treinei peito e tricps... cara foi animal... junto a diferença de treino com o 1M.R o inchaço foi mt boom,,, e nao senti dor nenhuma hoje... to gostando muito... O unico problema é que ele tira muito o sono. nao to conseguindo dormi direito acorda varias vezes na noite para ir ao banheiro kkkkk....... Hoje treinei costas e bicps... denovo o bixo pego 3 pessoas na academia me elogiaram falo que eu to grande pa caramba... as veias tao mo saltada, e o barulho incha muito, fora que ele nao te deixa fica cansado! to super feliz e muito motivado para treina... fiz minha avaliação semana passada, vo espera acaba o 1mr para faser outra vamo ve se vai da diferença... abraço a todos e continuem acompanhando ai ....vaamo mastiga esses ferro! kkkkk

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao entendi o comentario do mlq falando que tem 1 cara que é 'mutante' que cresceu 10cm em 1 ano só tomando whey...

isso é o mais facil de acontecer quando se entra na academia...

eu por exemplo nao tenho facilidade em crescer, pelo contrario, tenho facilidade em perder...e cresci 10cm de braço em 7 meses só com whey...pesquisa antes de falar besteira pq logo q vc entra na academia o braço cresce mt rapido, dps que da uma estabilizada...aposto que MUITA gente, papo de mais de 70% que malha SÉRIO consegue pegar 10cm de braco em 1 ano só com whey

Postado

i ai galera, começo a semana pesado ja em, tomei meu 1mr e parti pra academia, treino pesado, peito e tricps... foi animal incho demais! e naao cansei... gostei muito... peguei pesado no abdomem, o barulho incho fui tava rachadao kkkkk amanha é costas e bicps, hora que eu chega da academia eu volto a relata! abraaços

Postado

cara maluco disse que ia jogar o 1 m.r. fora !

mande pra mim que eu pago o frete ! kkkkkk

eae, como que tá os treinos?

posto o resultado de antes e depois ...

Postado

pessoal to meio sem tempo por isso nao to postando direto... mais to tomando ele certinho quando vo treina, e cara, apesar do gosto ruim e injuativo o negocio é bom... incha pra caramba todaa vez, apareceu umas veias no meu braço que antes eu nao tinha, fora o gás que ele te da, o potinho ja ta no final acho que mais essa semana ja acabo... mais to curtindo pra caramba!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...