Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera! eu tenho 16 anos, 1,85cm e 88kg, to acompanhando o treino da galerinha aqui,, mas queria saber se eu posso tomar 1.m.r pela minha idade.

Você pode tomar o que quiser, o problema é que novo assim deve-se investir em alimentação para um ganho com melhor qualidade.... Tudo também depende do seu tempo de treino, logo inicialmente os seus ganhos vão ser "ótimos" pois está em fase de crescimento, e seus hormonios estão a mil! Você pode se considerar em estado anabólico natural até os seus 21~22 anos. Pense em suplementar depois dos 18 anos, mais se quiser insistir em algo... pense em uma proteina só pra suprir suas necessidades diárias em proteinas/carbos e kcals (suplementos deste nivel) e não pesados como pré-treinos que podem mecher com seu SNC (embora o 1mr agora tem formulação nova sem 1,3dmaa) não seria bom p/ sua idade.

abraços

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem muita gente q fala mal dos pré treinos...

eu já sou totalmente a fovar...

comecei a treinar em janeiro com 30 cm de braço... e estou hj com 40 frio.!

nada de esteroides, apenas com suplementação pré treino e proteína (dos quase 7 meses só usei 3 meses proteína)

mas ae eu nunca botei fé nos concentrados... mas acho q em breve irei tomar (jack,anarchy covalex, 1mr), msm pq sao mais baratos.!

já usei... no xplode BSN, super chager, super pump max, no shotgun. e quero provar todos para ver com qual me dou melhor...

até agora disparadissimo0 o shotgun foi melhor... fora q ele é o mais completo.!

De 30cm para 40cm em 7 meses puro...sei não hein!! kkk

Sobre os pré treinos, não conheço todos mas de todos que já usei o anarchy covalex foi o que menos gostei...estou no final de 1 pote, mas estou usando mais para não jogar fora, como disse ter feito nosso companheiro aí, pq efeito mesmo, é praticamente zero.

Postado (editado)

É facil conseguir 10cm em poucos meses quando a pessoa entra inicialmente na academia, o corpo não sabe o que é treino, e a partir dai começa uma nova rotina (e trabalha de outra maneira tbém), acho que quando eu entrei foi uns 12kg em uns 4 meses (envolve a genética da pessoa também), o problema é estes 10cm ser exatamente de MM, o que seria muito dificil (provavelmente uns 6cm poderia ser de MM, e o restante pode ser acumulo de gordura) ou até menos, ou mais... varia de organismo pra organismo, como também pode ser de MM sendo mais dificil.

Eu acredito que um user sobe de 30 p/ 40 rapido, mais de 40 p/ 45 em 1 ano que seja, eu ja desconfio porque ja pode estar no seu limite, o que é dificil sair dai 'puro' em pouco tempo.

Editado por WhitePump
Postado

cara, sinceramente se voce vai pra academia e desanima no meio do treino e vai embora, é melhor voce sair da academia ja pq voce nao vai aguentar nem 1 ano malhando...

mas ja que voce perguntou, eu tomaria algum NO mais tranquilo tipo Xplode ou Shotgun pro seu corpo ir acostumando, dps tomaria o jack3d e só dps tomaria o 1MR...1MR é mt forte pra começar por ele...ainda mais que voce tem 16 anos

Postado

galera voltei a tomar o 1mr ontem, nao deu pra posta mais to postando hoje, foi sensacional denovo, só que tomei meio. fiquei com medo de passar mal pois ele é muito forti... o treino foi intenso as veias apareceram bem... treinei costas e bicps... gostei muito.. depois cheguei em casa e mandei um whey com dextrose.......... hoje mudei meu treino e tomei o 1mr, foi muito bom meu trapezio ta fica mo grande! o pessoal mesmo da academia veio me fala... gostei muito de ter recebidos elogios! kkk to fasendo uma série muito loca que meu instrutor passo! 1 de 6... 1 minuto descanso.... 1 de 20....2 minuto descanso... 1 de 6... 1 minuto descanso...1 de 20... 2 minuto descanso ......... gostei muito o treino é bem pesado! 3 exercicios no maximo, ele me disse pra fase esse treino so essa semana pra da uma quebrada nas fibras do musculo.! to gostando aguar mais relatos.... E NAO JOGUEI FORA NAO MANO, VOLTEI TOMA ELE ESSA SEMANA... aguarde mais post

Postado

Oi, Sou eu de novo (joão pedro 16 anos, 1,85cm e 88kg) eu ando muito desanimado e cansado na academia, tem dias que eu abandono na metade do treino, por isso procuro o 1mr. oque vc me indica a tomar?

A melhor coisa é você descansar mais, porque se a situação ta assim não tem que recorrer a pré-treinos e sim a descanço, alimentação, etc..... quando estiver ok pense em algo pra da um UP nos treinos, pra eles ser melhores do que o 'normal' que é bom.

Postado (editado)

kkkkkk. rachei com esse tópico.

Primeiro o nóia jogou fora o suplemento depois disse q era pegadinha do malandro.

Depois me aparece um mutante que cresceu 10cm de braço em 1 ano tomando só no wey. kkkkkk

Eu to no segundo pote de 1mr. Produto é fantastico. Em alguns exercicios faço 3x7 na piramide. 7 repeticoes com 1 peso, diminuo 5 faço mais 7 repeticoes, diminuo mais 5 faço mais 7 repeticoes . 3x.

na ultima la pela quinta repetição ja vai naquela raça, quando olha no espelho parece q eu sou um psicopata. Sangue no olho, travando os dentes. hahuauhahu.

Ele deixa o jack no chinelo.

Em relação ao no shotgun, ele da mais pump e mais energia pra malhar, porem tive mais ganho de massa com definicição com o shotgun. O problema é que eu não aguentava o gosto de fruit punch do shotgun. estomago ate embrulha de lembrar. hehehe.

continue o relato e bons ganhos.

edit: meu proximo pre treino vai ser o white flood se chegar. hehehe. Ja encomendei. há bons relatos dele na gringa. vamos ver.

Editado por vpviana
Postado

ja tomei jack3d, agora to tomando 1 M.R. + creatina universal + whey optimun + bcaa (uma marca zoada) tambem, nos primeiros dias de uso nao senti muita coisa não, só no 1º dia que eu passei mal até as 5 da manhã kkkkkk

mas nessa segunda semana o negocio ta bom, só treino insano, concentrado, com boa alteração na força, por enquanto a unica coisa que eu nao to curtindo é o sabor, pqp HORRIVEL ( o jacked foi enjoar só na ultima semana), só de pensar ja da nausea, mas nao me passa pela cabeça parar de tomar não.

alias, eu nao sei se é pelo 1 M.R mas parece que deu uma secadinha bem de leve na gordura, enquanto os musculos continuam a mesma coisa, to curtindo, talvez comece um relato tambem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...