Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem muita gente q fala mal dos pré treinos...

eu já sou totalmente a fovar...

comecei a treinar em janeiro com 30 cm de braço... e estou hj com 40 frio.!

nada de esteroides, apenas com suplementação pré treino e proteína (dos quase 7 meses só usei 3 meses proteína)

mas ae eu nunca botei fé nos concentrados... mas acho q em breve irei tomar (jack,anarchy covalex, 1mr), msm pq sao mais baratos.!

já usei... no xplode BSN, super chager, super pump max, no shotgun. e quero provar todos para ver com qual me dou melhor...

até agora disparadissimo0 o shotgun foi melhor... fora q ele é o mais completo.!

Velho 10cm de braço neste tempo só com injeção de vitaminas liposoluveis. Foi isso?

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa velho tu jogou fora por causa de uma reportagem tosca? LoL, se pré work matasse geral ja taria morto velho, só não ser troxa de usa 3 scoop na primeira dose como alguns espertinhos por ai fazem... mandasse pra mim que eu pagava o frete [2]

Postado (editado)

é pegadinha isso? jogou fora o 1MR? voce tem problema?

televisao nunca vai falar bem de nenhum suplemento...

e a substancia proibida deve ser o 1.3DMAA que é considerado como dopping...só isso...grande merda...só se voce fizesse algum esporte no profissional que voce nao poderia tomar...caraca que doença jogar fora o 1MR...se ainda nao jogou me manda que eu ainda dou um dinheirinho extra pra vc auhauhauha

e o cara que desmaiou tomando jack3d, primeiro que podem ter tidos varias outras razoes pra ele ter desmaiado, segundo que voce nao sabe a dosagem que ele usou...conheco imbecis que tomavam 5-6 scoops por dia do jack3d pq sempre 'acostumava' com o efeito e iam jogando mais...

Editado por mulp19
Postado

Não tem jeito, a midia sempre vai ser contra suplementos. Não sei nem como conseguiram liberar a creatina, e mesmo assim no video aparece "creatina" em algumas prateleiras, ou seja, isto ja da a se entender que seja um suplemento que está ali como maléfico a saúde.

Se não me engano, tem umas capsulas de tribulus manipuladas no video, creio que seja. O que tem haver isto? Porra! Em farmacia de manipulação você o compra, e não é nada demais, nunca fez mal a ninguém que diabos querem postando ali (claro, acho que é, porque conheço a cor dele, mais não tenho ctz).

Povo sem cultura. rs

Postado

kkkkkkkkkkkkkk pessoal fiz o poste so pra sabe o que voces iam falar! kkk foi bom. vi que o suplemento é de alto valor mesmo na sociedade das academias kkkkk. Essa semana eu nao tomei pois tive uma forti gripe e achei melhor nem treinar pesado, tava muito mal! mais semana que vem eu volto a pega fiirme. Aguarde OS RELATOS. too fiicando bom! abraço. foi mal a brincadeirinha ai kkkkkk

Postado

Claro, mais com um estimulante rolando dentro do organismo eu não iria pensar de outra forma a não ser + carga, mais repetição + concentração, no geral um treino mais fodido porque não iria viver dele pra sempre, só até o fim do pote.

Concordo 100% com vc. Geralmente, quem vai tranquilo pros treinos, usa pré-treino pra fazer um treino mais bruto ainda. Quem tá sem ânimo pra ir na academia, ou acha que tá meio desistimulado, aí usa pré-treino só pra ir mesmo... Mas dependendo do pré-treino, acho que até quem tá bem desanimado acaba fazendo um treino bem pesado, por causa do ânimo que o pré-treino dá kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Concordo 100% com vc. Geralmente, quem vai tranquilo pros treinos, usa pré-treino pra fazer um treino mais bruto ainda. Quem tá sem ânimo pra ir na academia, ou acha que tá meio desistimulado, aí usa pré-treino só pra ir mesmo... Mas dependendo do pré-treino, acho que até quem tá bem desanimado acaba fazendo um treino bem pesado, por causa do ânimo que o pré-treino dá kkkkkkkkkkk

É. O problema é o vicio, sem o treino é normal, com o treino é animal.

O pior de tudo é que eu conheço um cara que tava tomando jack3d e fazendo um treininho com series de 3x5 (na boa eu achei ridículo isto), ja levanta pouco peso... faz isto e ja era o treino, em 20min o cara ja terminou o treino e até agora o shape dele ta a mesma coisa, na ultima semana do jack3d... nem uma qualidade foi ganha no uso do produto junto a dieta =/

Acho muito muito triste quando o pessoal faz isto e disperdiça produto rs

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...