Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É, mesmo em tabletes... tomei em jejum 1 hora e meia antes do treino. Foi show. Não faltou força.

Mas obviamente só vou comprar em pó de agora em diante.

Editado por Taels
Postado (editado)

Bom, o nome do produto é "one more rep[...]" o que significa (mais uma repetição), você usar ele pra treinar com series de 6, 8 eu sinceramente acho muito baixo. Se a sua teoria for: + reps = definição / - reps = volume (esta errado). Então poderia jogar no máximo 12, no minimo 8-10 (controladamente até a exaustão).

O produto não se toma 30min de estomago vazio, e sim 1hr no 'minimo'. Reveja isto ai também, 30min você não estaria em jejum ainda, eu recomendaria ao menos 1hr30min sem nenhum tipo de sólido/shake.

EDIT: Acho que eu entendi errado, reli.. mais vou deixar rs, vc toma 30min antes do treino né? Não foi em jejum, mais vou deixar o post aqui, pois pode ter outros users que aproveitam dele. (15~30min) ja basta mesmo por ser pó.

Pra testar o organismo é bom começar com 1/2 scoop (4gr) e ao depois passar pra 1 scoop não tendo necessidade de aumenta-lo.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

galera ontem eu fui para academia, mais devido a uma infecção na garganta preferi nem tomar o 1M.r meu treino foi normal como antes, nao tive aquele gáás, mas os pesos e o inchaço foi o mesmo, fiz peito e tricps normal. Pooorém home voltei a tomar ele e treinei costas e bicps, cara o muito o ele da muito gas e vontade de treinar, meus braço parecia que ia explodi nao conseguia nem dobra ele, to gostam pra caramba, vo manda um whey pra dentro agora. Abraaço!

eu to tomando ele 30 minutos antes e 1 scoop! no meio do treino cara parece que voce fica mais focado na academia, nem da atenção aos outros pensa em ergue peso e ja era!! é muiito loco kkkkk chega da até uma sensação que voce fica mais leve! hehe é bom to tomando de estomago vazio pelo menos 1 hr antes eu nao como nada! e manda agua pra ciima! kkk tem que hidrata beem!! valeo, espero que voces estejam gostando. qlq duvida pergunta ai que eu respondo! abraaçoo

Postado

Bom, o nome do produto é "one more rep[...]" o que significa (mais uma repetição), você usar ele pra treinar com series de 6, 8 eu sinceramente acho muito baixo.

Isso não tem muito a ver. 1MR não passa de um estimulante. Não é feito para fazer mais repetições necessariamente.

Postado

tem muita gente q fala mal dos pré treinos...

eu já sou totalmente a fovar...

comecei a treinar em janeiro com 30 cm de braço... e estou hj com 40 frio.!

nada de esteroides, apenas com suplementação pré treino e proteína (dos quase 7 meses só usei 3 meses proteína)

mas ae eu nunca botei fé nos concentrados... mas acho q em breve irei tomar (jack,anarchy covalex, 1mr), msm pq sao mais baratos.!

já usei... no xplode BSN, super chager, super pump max, no shotgun. e quero provar todos para ver com qual me dou melhor...

até agora disparadissimo0 o shotgun foi melhor... fora q ele é o mais completo.!

Postado

Isso não tem muito a ver. 1MR não passa de um estimulante. Não é feito para fazer mais repetições necessariamente.

O que você acha que significa 'estimulantes' ?

1mr, como jack3d e hemorage são estimulantes, ambos com 1,3Dmaa (o que se algum atleta que passa por exames fazer, seria conhecido como dopping), a substancia em junção com as demais entre arginina, creatina, etc.... ajudam ao todo a pessoa ficar pilhada (e a concentração do 1MR) é maior que os demais, sendo que o foco é um treino mais intenso, e um treino mais intenso = melhor, mais concentrado. Não seria legal usar um estimulante pra fazer 3x5, 3x8, etc.... até porque ele não vai dar resultado nenhum além de um dopismo a mais no treino, assim pra poder aproveitar ao máximo do produto o treino deve ser mais feito. Eu mesmo ja usei o 1MR, e fazer poucas series por mais concentradas e com maiores cargas seria um desperdicio ao produto. Eu não disse em nenhum lugar que ele tem com este objetivo, apenas falei que o nome dele tem muito haver com um treino mais intenso e assim podendo aproveitar melhor o produto.

:happystrange:

Postado

O que você acha que significa 'estimulantes' ?

1mr, como jack3d e hemorage são estimulantes, ambos com 1,3Dmaa (o que se algum atleta que passa por exames fazer, seria conhecido como dopping), a substancia em junção com as demais entre arginina, creatina, etc.... ajudam ao todo a pessoa ficar pilhada (e a concentração do 1MR) é maior que os demais, sendo que o foco é um treino mais intenso, e um treino mais intenso = melhor, mais concentrado. Não seria legal usar um estimulante pra fazer 3x5, 3x8, etc.... até porque ele não vai dar resultado nenhum além de um dopismo a mais no treino, assim pra poder aproveitar ao máximo do produto o treino deve ser mais feito. Eu mesmo ja usei o 1MR, e fazer poucas series por mais concentradas e com maiores cargas seria um desperdicio ao produto. Eu não disse em nenhum lugar que ele tem com este objetivo, apenas falei que o nome dele tem muito haver com um treino mais intenso e assim podendo aproveitar melhor o produto.

:happystrange:

Existem várias formas de aumentar a intensidade do treino. Maior número de repetições é somente uma delas. Há várias outras alternativas. Diminuir descanso, aumentar carga, etc.

Postado (editado)

Existem várias formas de aumentar a intensidade do treino. Maior número de repetições é somente uma delas. Há várias outras alternativas. Diminuir descanso, aumentar carga, etc.

Claro, mais com um estimulante rolando dentro do organismo eu não iria pensar de outra forma a não ser + carga, mais repetição + concentração, no geral um treino mais fodido porque não iria viver dele pra sempre, só até o fim do pote.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Opa, to acompanhando seu relato, está dando muito efeito para você em, eu comprei jack3d comecei a tomar quarta feira (meu primeiro pré-treino), o meu 1 scoop foi animal no quesito de energia almentei muito os pesos por não sentir fadiga muscular apenas respirava de fazer esforço "normal", mas vascularização do jack pra mim foi 0, não saltou uma veia, o pump posso dar uma nota 7 foi bonzinho mas esperava mais pelos relatos que li os cara dizem que meu deus fica muito inchado, semana que vem vou começar a tomar 1,5 scoop dai vamos ver se vai melhorar isso, e não sou gordo tenho 186cm 81kg 16 anos (nao entendi porque não me inchou as veias), abração proximo pré treino vai ser 1mr, vamos ver no que vai dar, gogo continua firme ae mano,

Editado por j0uls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...