Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera atualmente comprei um suplemento bacana. Dizem que é o melhor pré-treina atualmente. Vo começa a tomar o 1M.R da Bpi essa semana como um pré treina com 30 minutos antes da academia de estomago vazio como é recomendado e como pós treino vo começa a toma um Whey da Optimum com dextrose. O treino meu vo começa com uma sério nada de diferente sério basica só que com bastante concetração, 4 x 6 . Vamos ver o que vai da. Estarei relatando aki pra voces todos os dias se possivel...Espero que gostem e que acompanhem! abraços .

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanharei amigo

abraços bons treinos

cara esse 1 M.R é muito bom, ja tomei Nano Vapor mais nao chega nem aos pé do 1M.R este suplemento é verdadeiramente muito bom, no final de cada série voce sente o musculo muito inchado as veis estorando. to gostando muito mesmo dele. O Unico problema é o mal star que ele deixa no estomago, um certo tempo de tontura. mais cara vale a pena, to gostando mesmo, nao senti muita diferença em força nao, a maior diferença foi na vascularização e na fadiga. Antes mesmo de dar o tempo de descaço entre uma série e outra voce ta louco pra faser a outra ja! taa aprovado, amanha é dia de malhar ombro e trapézio e faser abdominal o que o 1 M.R ta dando diferença tbm. abraçoooo

Postado

Comprei um 1.MR em tabletes . alguem ja usou ? vou acompanhar seu relato aqui e posta meus ganhos tb com o em tabletes. eu ja usei o Jack3d e gostei .

Postado

cara eu vo começa a toma 1 scoop essa semana bem regado.! eu to precisando de um treino bem pesado, mais nao sei qual faser! o povo aki da minha academia me passa uns treino, mais sei la! kkkkkkk quero algo novo e pesadokk, se alguem souber de algum treino ai me passa! ???. O 1M.R é diferente cara ele te da um gas nervoso, voce fica muito focado no treino. vamo ve no que dáá! abraçoo a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...