Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey No Pré-Trino: Desperdício Ou Luxo?

Potopee

Posts Recomendados

Ice

vou fazer do jeito que vc falou , invertendo o fluxo de aminos , para que estes estejam diponíveis logo após do treino , mas te pergunto uma coisa , prescisamos de apresentar aminoácidos durante o treino ?

Veja meu pré -treino e me fale se posso mudar alguma coisa :

----------------------------------------- carboidrato --------proteina

ref. sólida ( 2h antes)

2 pães integrais ----------------------- 26g ---------------- 7g

40g de atum --------------------------- 0g ----------------- 10g

shake pré-treino (1h antes)

100ml de leite desn. ----------------- 5g ----------------- 3g

1 iogurte 90g-------------------------- 15g ----------------- 2g

20g albumina -------------------------- 1g ----------------- 16g

20g de aveia--------------------------- 10g ------------------ 3g

20g de granola------------------------ 14g ------------------ 3g

-----------------------------------------------

total ------------------------------------ 71g ------------------ 46g

Será que cabe 15 ou 20g de whey isolada aí , pra estar disponível durante o treino ou as proteínas que já estão no shake mais o atum estarão disponíveis .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou entrar no debate pois não tenho embasamento para isto.. mas pelo que eu entendi voces estão dizendo que a teoria do Ney Felipe (1g/kg de malto pós treino para pico de insulina) é bobagem? Pois ele recomenda que uma pessoa de 80kg use 80g de malto (com o mínimo de água) de modo que o pico de insulina seja efetivo.. e voces estao dizendo que 20g de dextrose ja é suficiente :o

obs: a palavra bobagem ali foi porque não achei outra melhor aheihaieha até pq nd é bobagem nesse mundo de teorias!

abraços

Não hahahaha, a gente ta falando sobre o pré treino hahaha, é diferente.

Link para o comentário

• Supermoderador

Voces economizam assim whey porq pagam caro no whey ?? eu particularmente consegui uma fonte q eu pago 50 reais em 900g de whey da optimum, ja acho um bom preço, vou começar a tomar 1 scoop pre e 1 pos... ( considerando meu peso e a dica de 2g/kg nao é tao facil atingir a cota de proteina diaria sem 2 scoops )

Não é porque é barato que precise usar mais :wink2:

E também não é "economia", o que se está falando aqui é a quantidade necessária e suficiente.

Mas você pode sim usar o whey, em outros horários, para atingir a quantidade de proteína da sua dieta. Eu acho mais fácil, saboroso e saciante usar fontes "sólidas" como carnes, ovos, queijos... mas mesmo assim eu tomo whey de vez em quando para complementar a dieta.

abraços

Link para o comentário

Não é porque é barato que precise usar mais :wink2:

E também não é "economia", o que se está falando aqui é a quantidade necessária e suficiente.

Mas você pode sim usar o whey, em outros horários, para atingir a quantidade de proteína da sua dieta. Eu acho mais fácil, saboroso e saciante usar fontes "sólidas" como carnes, ovos, queijos... mas mesmo assim eu tomo whey de vez em quando para complementar a dieta.

abraços

Eu tambem achava mais facil antes de comecar a trabalhar xD, agora ta tenso, faco lanches na propria empresa xD

Link para o comentário

galera

n deu tempo de ler tudo, mas vou..

uma pergunta:

usar SOH whey tanto no pre tanto no pos, ele n seria usado cmo energia? varias pessoas flam isso, q sem o malto ou otru carb essa proteina vira energia, ai sua grana ia pro saco..

Abraço

Mito :D

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...