Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como assim voce tentou economizar na DIETAAAA??

lol vc nao compra roupa? mas suplemento vc compra né, pare de comprar suplementos que sao totalmente desnecessarios que sobra dinheiro pra vc

hahahaha, pior que está bem assim cara, faz TEMPO que não compro uma peça de roupa pra mim e invisto em peito de frango e nos suplementos. Anti-ontem mesmo gastei 90 reais com 2Kg de whey com 500g de albumina, mas parece que isso se tornou vício já. Se eu não compro fico com peso na consciencia, sabe como é né? :(

Postado

Acho que vai ser o jeito mesmo, ir cortando gastos aonde dá. Preciso dar prioridades para outras coisas, mas como falei antes, nós nos apegamos a suplementação que quando é para largar é difícil.

Postado

Comigo é de boa,eu não bebo,não fumo,nem sou de ficar saindo a noite,então sobra dinheiro pra investir na dieta e suplementação.

Acho q devo gastar uns 300 reais por mês com dieta,suples e mensalidade da academia. :)

Um valor de boa pra mim,se ganhasse mais gastaria mais com certeza. B)

Postado

Certo, qual seria esse objetivo mais importante? um curso pra ganhar mais onde trabalha? subir de cargo? pense da seguinte forma: se o que estou ganhando hoje não me e suficiente então tenho que ganhar mais, se for pensando sempre em cortar custos e se privar de coisas que gosta, nunca vai ter sucesso na vida, vai estar estagnado pro resto da vida tendo sempre o basico.

converse com seu chefe, com superiores, o que fazer pra melhor seu cargo/salario, talvez um curso, ou qualquer outra coisa que te faça cresçer profissonalmente, ai nesse periodo se tiver que se privar um pouco de saidas ou treino, compensaria.

Postado

eu gasto 50% da granapagando as dividas todas que tenho os outros 50% que sobram eu dedico 30% a minhas coisas ( suplementação, alimento pra dieta e essas coisas ) o resto eu TENTO JUNTAR ou deixo pra sair , nao sou mto de sair e nao bebo entao isso ajuda a economizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...