Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera minha duvida é o seguinte tenho 16 anos e começei na acad com 62 kg fiz um clean bulk e alcançei os 68 kg, o problema é que perdi bastante definiçao,porém aumentei o braço e outros musculos consideravelmente. Gostaria d saber se eu colocando aerobicos de 30 mim dps do treino eu aumentaria a definiçao novamente mesmo que eu esteja em uma fase de dieta hipercalorica? ou seria necessario um cutting novamente? qual a sua opiniao

VLW

Postado (editado)

E ai galera minha duvida é o seguinte tenho 16 anos e começei na acad com 62 kg fiz um clean bulk e alcançei os 68 kg, o problema é que perdi bastante definiçao,porém aumentei o braço e outros musculos consideravelmente. Gostaria d saber se eu colocando aerobicos de 30 mim dps do treino eu aumentaria a definiçao novamente mesmo que eu esteja em uma fase de dieta hipercalorica? ou seria necessario um cutting novamente? qual a sua opiniao

VLW

Caso o gasto calórico seja maior que o consumido, sem dúvida você voltará a ter definição (que não faz tanto sentido).

O clean bulk ainda lhe deixa com um pouco de definição, então sugiro que verifique a sua dieta.

Editado por fernandows
Postado

Aumenta o numero de proteínas na dieta e abaixa o de gordura, deve ser algo do tipo. Também pensei em fazer aeróbico no intuito de fazer um Clean Bulk, mas acho que compensa bem mais fazer um bulk pesadão e depois o cutt. Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...