Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 181 cm

Peso: 81 kg

Bf: Nao tenho certeza mais entre 14 e 15

Objetivo: Bulking

Por favor avaliem minha dieta, aqui estao postados a relação de macronutrientes q pretendo ingerir para ganho de peso

quanto aos micronutrientes pretendo balancea-los depois!! Agradeço desde ja.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTI1MDY=

Vlw

Publicidade

Postado

Caara , acho q num tá ruiim não.. mas aconselho a trocar o presunto por peito de peru,

e o Whey e malto no pré-treino na minha opniaão é jogar $$ no lixo.. deixa só no Pós,

e aconselho a comprar albumina e colocar no desjejum e na ceia ! ;]

Fica com Deus, Abraçãao .

Postado

Caara , acho q num tá ruiim não.. mas aconselho a trocar o presunto por peito de peru,

e o Whey e malto no pré-treino na minha opniaão é jogar $ no lixo.. deixa só no Pós,

e aconselho a comprar albumina e colocar no desjejum e na ceia ! ;]

Fica com Deus, Abraçãao .

Não acho que seja extamente jogar dinheiro no lixo, mas é bem desnecessário nesse caso mesmo :)

Abraço

Postado

Antes de tudo, tem mta kcals pro teu peso, acho q não precisa de mais de 40kcals/kg.

Tem mta prot pro teu peso, não precisa de mais de 3g/kg e depois abaixa os carbs.

Agora q vi aki, os valores estão errados, vc colocou os valores dos alimentos crus e não cozidos, logo tem umagrande diferença, cada 100g de arroz cru tem 78g de carb ja cozido tem 24g de carb, ajuste isso, o msmo para frango e carnes.

abraços

Postado (editado)

Entendi... mais ai eu devo abaixar em todas as refeições ou tem alguma em especial q tah com um valor bem acima do recomendado??

Qnto a questão dos alimentos estarem crus acho q vc olhou errado. por exemplo o arroz jah ta como cozido msm e o frango grelhado

Vlw pela ajuda

Editado por VMTavares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...